Veja outros textos inspiradores!
Não existe som mais espetacular do que o de uma bateria de escola de samba na época do Carnaval. Sempre mexeu comigo e faz o sangue correr mais rápido e mais quente nas minhas veias. A bateria de grupos de jazz não me toca a mínima.
Por Carmen MirandaEu sei que ninguém tem nenhum interesse em alguém como eu, mas eu ainda quero cantar sobre esses sentimentos.
Por Carole e TuesdayDestino é para manés... É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam. (Gossip Girl)
Por Blair WaldorfQuando as coisas quebram, não é a quebra real que os impede de voltar a ficar juntos novamente. É porque um pequeno pedaço se perde - as duas extremidades restantes não poderiam caber em conjunto, mesmo se quisessem. A forma inteira mudou.
Por John GreenTropicana Da manga rosa quero gosto e o sumo Melão maduro sapoti juá Jaboticaba teu olhar noturno Beijo travoso de umbú cajá Pele macia, é carne de cajú Saliva doce, doce mel, mel de uruçu Linda morena fruta de vez temporana Caldo de cana caiana Vem me desfrutar Linda morena fruta de vez temporana Caldo de cana caiana Vou te desfrutar Morena tropicana eu quero teu sabor Ai, ai, ai, ai Morena tropicana eu quero teu sabor
Por Alceu ValençaLembre-se que nossa vida terrena é apenas uma etapa em nossa existência. Um dia, partiremos deste mundo e ascenderemos ao céu, onde encontraremos a paz eterna e a glória celestial. Essa certeza deve nos motivar a vivermos cada dia com intensidade, aproveitando cada momento e semeando boas ações.
Por André Luiz OLFAÇA AQUILO QUE RECEIA Ralph Waldo Emerson, filósofo e poeta, disse: "Faça aquilo que você receia e a morte do medo será certa." (Extraído do livro em PDF: O PODER DO SUBCONSCIENTE)
Por Joseph MurphyAté onde sabíamos, dinheiro era um assunto exclusivo dos homens, que trabalhavam a terra e cuidavam do gado. Fossem patrões, donos das terras ou donos do gado. Fossem homens da lida, capangas ou mascates. Fossem nossos maridos, pais ou irmãos. O dinheiro era sempre deles.
Por Angélica Lopes (escritora)