Veja outros textos inspiradores!
Se esse amor ficar entre nós dois Vai ser tão pobre amor, vai se gastar Se eu te amo e tu me amas E um amor a dois profana O amor de todos os mortais Porque quem gosta de maçã Irá gostar de todas Porque todas são iguais Se eu te amo e tu me amas E outro vem quando tu chamas Como poderei te condenar Infinita tua beleza Como podes ficar presa Que nem santa no altar Quando eu te escolhi para morar junto de mim Eu quis ser tua alma, ter seu corpo, tudo enfim Mas compreendi que além de dois existem mais O amor só dura em liberdade O ciúme é só vaidade Sofro mas eu vou te libertar O que é que eu quero se eu te privo Do que eu mais venero Que é a beleza de deitar
Por Raul SeixasGosto de comparar a poesia a um abraço, que consegue fazer um carinho na alma sem nem saber qual é a dor que você está sentindo. A poesia se adapta à sua dor. É um abraço cego e despretensioso, como quem diz: "Venha! Tá doendo? Pois deixe eu dar um arrocho, que vai lhe fazer bem."
Por Bráulio BessaHá flores e sombras em todas as estradas. Há música em todas as veredas. Não há, minhas queridas filhas, as mais das vezes, é sensibilidade, para percebê-las.
Por Antonieta de BarrosLevítico, LV, 8:14, Então fez chegar o novilho da oferta pelo pecado; e Arão e os seus filhos puseram as mãos sobre a cabeça do novilho da oferta pelo pecado.
Por Levítico, Antigo TestamentoSenhor, me perdoe, eu errei Por todos os falsos que eu já perdoei Por todos os passos onde eu hesitei.
Por ChoiceMateus, MT, 24:41, <J>duas mulheres estarão trabalhando num moinho: uma será levada, e a outra será deixada.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoEncontraremos um lugar onde não teremos que carregar o medo dos nossos antepassados, onde poderemos nos amar em paz e ter uma família.
Por Cem Anos de Solidão (série)Jeremias, JR, 49:31, Levantem-se, babilônios, e ataquem uma nação que vive em paz e sem desconfiar de nada`, diz o Senhor; ´que não tem portões, nem ferrolhos; eles vivem isolados.
Por Jeremias, Antigo TestamentoLucas, LC, 24:41, E, por não acreditarem eles ainda, por causa da alegria, e como estavam admirados, Jesus lhes disse: <J> - Vocês têm aqui alguma coisa para comer?</J>
Por Lucas, Novo Testamento