Veja outros textos inspiradores!
Nossa necessidade de estar no controle, de orquestrar o cenário perfeito para cada jornada de nossas vidas, gera ansiedade em nossos corações.
Por Emily LeyE posso ver a luz que há no fim do túnel E quando vou tudo que há em mim Muda onde há sol é chuva lua Antes deserto agora multidão
Por Ju CassouPorque o jornalismo é uma paixão insaciável que só se pode digerir e humanizar mediante a confrontação descarnada com a realidade. Quem não sofreu essa servidão que se alimenta dos imprevistos da vida, não pode imaginá-la. Quem não viveu a palpitação sobrenatural da notícia, o orgasmo do furo, a demolição moral do fracasso, não pode sequer conceber o que são. Ninguém que não tenha nascido para isso e esteja disposto a viver só para isso poderia persistir numa profissão tão incompreensível e voraz, cuja obra termina depois de cada notícia, como se fora para sempre, mas que não concede um instante de paz enquanto não torna a começar com mais ardor do que nunca no minuto seguinte.
Por Gabriel García MárquezAmor-próprio pode ser um dos tipos de amor mais difíceis de praticar, porque exige que você veja valor e importância em si mesmo. Mas isso é acompanhado de vários padrões e contradições sociais, que, no fim, podem acabar pressionando muito você a ser uma certa versão de si mesmo.
Por Beth EvansA partida foi triste por deixá-la, mas bonita porque graças a você sou livre para fazer isso.
Por Jordi Sierra i FabraTodo o mundo da experiência, incluindo a matéria, é a manifestação material de formas transcendentes de consciência.
Por Amit GoswamiComo era absurdo que em todos os sete reinos, as pessoas mais fracas e mais vulneráveis - meninas, mulheres - foram desarmadas e não lhes foi ensinado nada de luta, enquanto os fortes foram treinados para os mais altos níveis de sua habilidade.
Por Kristin Cashore