Veja outros textos inspiradores!
Bom dia... Como estamos vivendo o nosso dia presente?... Com um pé no passado ou olhando para o futuro? Muitas vezes ficamos presos a cenas do passado que nos acorrentam de tal forma que não conseguimos notar oportunidades que Deus coloca a nossa frente, ou talvez até as vemos, mas ficamos com medo de cometer os mesmos erros, mas lembremos que tudo que passou não volta mais, nem uma vírgula podemos mexer, portanto, temos que aceitar os fatos ocorridos, e não fazermos novamente algumas coisas negativas já vividas, seja em relacionamentos amorosos, profissionais, financeiros, ou outra coisa. Jesus nos quer ver sempre atentos a novas perspectivas, vamos deixar aquele baú enorme que carregamos sem necessidade de mágoas e angústias la no mar do esquecimento. Viver, sim isso que Deus quer de nós, que mostremos a alegria de sermos servos e que possamos transmitir isso, sem ter o peso do passado em nossa mente, se acha que não consegue que tal tentar perdoar, converse com seu desafeto, derrepente ele também esta na mesma situação, peça conselhos de pessoas sábias e ore muito a DEUS... Ele te quer feliz, e leve, pronto para a vida. 18/05/2013
Por Valdir VenturiOs olhos continuaram a dizer coisas infinitas, as palavras de boca é que nem tentavam sair, tornavam ao coração caladas como vinham.
Por Machado de AssisHebreus, HB, 4:2, Porque também a nós foram anunciadas as boas-novas, exatamente como aconteceu com eles. Mas a palavra que eles ouviram não lhes trouxe proveito, porque não foram unidos por meio da fé com aqueles que a ouviram.
Por Hebreus, Novo TestamentoII Crônicas, 2CR, 4:10, E pôs o mar de fundição ao lado direito, para o lado sudeste.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoTemos mesmo que começar a cuidar uns dos outros e parar de lucrar com as misérias alheias. Essa não deveria ser a nossa realidade.
Por Lauren Jauregui"É apenas quando o homem faz uso de seu poder de autoconsciência que ele se eleva ao nível de pessoa, ao nível da liberdade. Nesse momento ele está vivendo, e não sendo vivido."
Por Ernst Friedrich Schumacher