Veja outros textos inspiradores!

Hoje eu não quero falar de beleza Ouvir você me chamar de princesa Eu sou um monstro

Por Karina Buhr

Posso ser velho e mal-humorado, mas não sou idiota.

Por Jennifer Estep

Zumbi rei dos palmares Um grito de dor,liberdade. Zumbi rei dos palmares um lutador,lider de valor. Você é o nosso percursor, de lá pra cá, outro não se viu, de lá para cá, niniguém assumiu. Você um grande lutador a nossa luta não acabou (ela não acabou não) és aqui a retomada vamos então encher a praça gritar de novo,gritar com raça deliberada. Sou o Zumbi dos palmares é o Zumbi dos palmares é o Zumbi dos palmares Sou o Zumbi dos palmares É o Zumbi dos palmares Zumbi até mesmo o sol Se eles pudessem a gente vagaria Zumbi até mesmo a chuva se eles pudessem a gente vagaria não temos como enxugar e a cada dia mais dificil se alimentar Não temos onde trabalhar E a cada dia mais dificil se alimentar. Você um grande lutador a nossa luta não acabou (ela não acabou não) és aqui a retomada vamos então encher a praça gritar de novo,gritar com raça deliberada Sou o Zumbi dos palmares é o Zumbi dos palmares é o Zumbi dos palmares Sou o Zumbi dos palmares É o Zumbi dos palmares

Por Edson Gomes

A arte de ser sábio é a arte de saber o que ignorar.

Por William James

Daniel, DN, 8:16, E ouvi uma voz de homem que vinha das margens do rio Ulai e que gritou assim: - Gabriel, explique a visão a esse homem.

Por Daniel, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 11:14, Ou a própria natureza não lhes ensina que é desonroso para o homem usar cabelo comprido?

Por I Coríntios, Novo Testamento

II Crônicas, 2CR, 13:19, Abias perseguiu Jeroboão e lhe tomou as cidades de Betel, Jesana e Efrom, com as suas respectivas vilas.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

#Embora #queira #minha #alma... Tomar o tédio... Ao meu jardim... Em doce labor... Retorno... De pequena semente... À mãe terra lançada... Cuido com esmero... A flor desabrochada... Raízes deitando na terra... Ramos que se abraçam... Flores que sobem aos céus... Perfumes variados... Pequeno mundo por mim criado... Que por Deus é abençoado... Anjos caminham pelo pátio... Sempre é uma grande satisfação... Visitantes receber... Abrir com sorriso o portão... Para quem traz a paz no coração... Mundo encantado... No coração da cidade... Junto às pedras azuis... E ao seresteiro que canta a saudade... Em madrugada a dama da noite... Que no céu bela e fria vagueia... Arrasta junto a si as estrelas... E minha casa...e flores...prateia... E tão longe o violão chora... Em suave melodia... Quando vem a aurora... Tímidos raios de sol lançados... Acorda o preguiçoso sereno... Buscando o horizonte... Pássaros voam com seus trinados... E assim seguem os dias... Em minutos e horas presentes... Aguardando a chegada... Aguardando todos que vem a #Conservatória... Ouvir a serenata... Sandro Paschoal Nogueira — em Conservatória, Rio De Janeiro, Brazil.

Por Sandro Paschoal Nogueira

Gálatas, GL, 4:20, Bem que eu gostaria de estar agora aí com vocês e falar em outro tom de voz, porque estou perplexo com vocês.

Por Gálatas, Novo Testamento

A arte está no deformar.

Por Ettore Petrolini