Veja outros textos inspiradores!

⁠Ajude os outros, sim, mas não às suas custas. Aja com coragem, mas nunca exagere seus pontos fortes.

Por Frédéric Lenoir

Você só será considerado primeira opção, quando parar de agir como segunda

Por Emerson NunesS

Se for para esquentar, que seja o sol; Se for para enganar, que seja o estômago; Se for para chorar, que seja de alegria; Se for para mentir, que seja a idade; Se for para roubar,que se roube um beijo; Se for para perder,que seja o medo; Se for para cair,que seja na gandaia; Se existir guerra, que seja de travesseiros; Se existir fome,que seja de amor; Se for para ser feliz, que seja o tempo todo!!

Por Desconhecido

Provérbios, PV, 14:17, Quem logo se irrita comete loucuras, e aquele que tem más intenções será odiado.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Quanto mais alguém está próximo do céu, mais ele deseja estar ali. Porque Cristo está ali. Porque quanto mais freqüentes e firmes são nossas visões dEle pela fé, mas anelamos e gememos pela remoção de todas as obstruções e impedimentos. O gemer é um desejo veemente, mesclado com tristeza, pela falta daquilo que se deseja.

Por John Owen

I Coríntios, 1CO, 8:9, Mas tenham cuidado para que essa liberdade de vocês não venha, de algum modo, a ser tropeço para os fracos.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Vencer é importantíssimo... quando se luta destemidamente é sinal de força, foco e fé.

Por marcoacortes

Quando pinto a doença e o vício, isso supõe um saudável desabafo. É uma reação saudável da qual se pode aprender e segundo a qual se pode viver.

Por Edvard Munch

II Crônicas, 2CR, 23:13, Olhou, e eis que o rei estava junto à coluna, à entrada. Os capitães e os tocadores de trombetas estavam ao lado do rei, e todo o povo da terra se alegrava e tocava trombetas. Também os cantores com os instrumentos musicais dirigiam o canto de louvores. Então Atalia rasgou as suas roupas e gritou: - Traição! Traição!

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Sou o intervalo entre o meu desejo e aquilo que os desejos dos outros fizeram de mim.

Por Álvaro de Campos