Veja outros textos inspiradores!
Provérbios, PV, 11:4, As riquezas não servem para nada no dia da ira, mas a justiça livra da morte.
Por Provérbios, Antigo Testamento“Existe meninos que só querem descer as calças e tem os que querem um relacionamento com algum significado.” (Revista Capricho, 11/2002)
Por Avril LavignePessoa alguma se encontra na indumentaria carnal por impositivo do acaso por injunção de um destino cego e cruel.
Por Joanna de ÂngelisVocê não pode ter dor de verdade sem amor de verdade. Você não pode sentir tristeza, perda e mágoa sem amor verdadeiro. O amor é a única maneira pela qual você pode se machucar profundamente.
Por Katherine ApplegateMeus dias vão correndo vagarosos, Sem prazer e sem dor parece Que o foco interior já desfalece E vacila com raios duvidosos. É bela a vida e os anos são formosos, E nunca ao peito amante o amor falece... Mas, se a beleza aqui nos aparece, Logo outra lembra de mais puros gozos. A outros céus aspira: Se um momento a prendeu mortal beleza, É pela eterna pátria que suspira... Porém, do pressentir dá-ma a certeza, Dá-ma! e sereno, embora a dor me fira, Eu sempre bendirei esta tristeza!
Por Antero de QuentalSalmos, SL, 59:11, Não os mates, para que o meu povo não se esqueça; dispersa-os pelo teu poder e abate-os, ó Senhor, escudo nosso.
Por Salmos, Antigo TestamentoMorena,você não sabe,mas eu desejo você. Você me julga como se eu não soubesse te querer. Com você não pretendo e nem me lembro se algum plano eu já fiz. Mas pra você,eu me rendo e me arrependo,é de você morena que eu entendo. Proibido é o meu amor e esse gosto do teu sabor,alimenta a minha alma que me traz pra dentro a calma do paraíso.
Por LetíciaRSilvaHebreus, HB, 1:6, E, novamente, ao introduzir o Primogênito no mundo, diz: ´E todos os anjos de Deus o adorem.`
Por Hebreus, Novo TestamentoMarcos, MC, 15:10, Pois ele bem percebia que era por inveja que os principais sacerdotes lhe haviam entregado Jesus.
Por Marcos, Novo TestamentoO poeta pode contar ou cantar as coisas, não como foram mas como deviam ser; e o historiador há-de escrevê-las, não como deviam ser e sim como foram, sem acrescentar ou tirar nada à verdade.
Por Miguel de Cervantes