Veja outros textos inspiradores!

Provérbios, PV, 11:4, As riquezas não servem para nada no dia da ira, mas a justiça livra da morte.

Por Provérbios, Antigo Testamento

“Existe meninos que só querem descer as calças e tem os que querem um relacionamento com algum significado.” (Revista Capricho, 11/2002)

Por Avril Lavigne

Pessoa alguma se encontra na indumentaria carnal por impositivo do acaso por injunção de um destino cego e cruel.

Por Joanna de Ângelis

⁠Você não pode ter dor de verdade sem amor de verdade. Você não pode sentir tristeza, perda e mágoa sem amor verdadeiro. O amor é a única maneira pela qual você pode se machucar profundamente.

Por Katherine Applegate

Meus dias vão correndo vagarosos, Sem prazer e sem dor parece Que o foco interior já desfalece E vacila com raios duvidosos. É bela a vida e os anos são formosos, E nunca ao peito amante o amor falece... Mas, se a beleza aqui nos aparece, Logo outra lembra de mais puros gozos. A outros céus aspira: Se um momento a prendeu mortal beleza, É pela eterna pátria que suspira... Porém, do pressentir dá-ma a certeza, Dá-ma! e sereno, embora a dor me fira, Eu sempre bendirei esta tristeza!

Por Antero de Quental

Salmos, SL, 59:11, Não os mates, para que o meu povo não se esqueça; dispersa-os pelo teu poder e abate-os, ó Senhor, escudo nosso.

Por Salmos, Antigo Testamento

Morena,você não sabe,mas eu desejo você. Você me julga como se eu não soubesse te querer. Com você não pretendo e nem me lembro se algum plano eu já fiz. Mas pra você,eu me rendo e me arrependo,é de você morena que eu entendo. Proibido é o meu amor e esse gosto do teu sabor,alimenta a minha alma que me traz pra dentro a calma do paraíso.

Por LetíciaRSilva

Hebreus, HB, 1:6, E, novamente, ao introduzir o Primogênito no mundo, diz: ´E todos os anjos de Deus o adorem.`

Por Hebreus, Novo Testamento

Marcos, MC, 15:10, Pois ele bem percebia que era por inveja que os principais sacerdotes lhe haviam entregado Jesus.

Por Marcos, Novo Testamento

O poeta pode contar ou cantar as coisas, não como foram mas como deviam ser; e o historiador há-de escrevê-las, não como deviam ser e sim como foram, sem acrescentar ou tirar nada à verdade.

Por Miguel de Cervantes