Veja outros textos inspiradores!
Sangrando Quando eu soltar a minha voz Por favor entenda Que palavra por palavra Eis aqui uma pessoa se entregando Coração na boca Peito aberto Vou sangrando São as lutas dessa nossa vida Que eu estou cantando Quando eu abrir minha garganta Essa força tanta Tudo que você ouvir Esteja certa Que estarei vivendo Veja o brilho dos meus olhos E o tremor nas minhas mãos E o meu corpo tão suado Transbordando toda a raça e emoção E se eu chorar E o sal molhar o meu sorriso Não se espante, cante Que o teu canto é a minha força Praa cantar Quando eu soltar a minha voz Por favor, entenda É apenas o meu jeito de viver O que é amar
Por GonzaguinhaDaniel, DN, 9:21, sim, enquanto eu assim orava, Gabriel, o homem que eu tinha visto na minha visão anterior, veio rapidamente, voando, e tocou em mim; era hora do sacrifício da tarde.
Por Daniel, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 15:12, Samuel madrugou para encontrar Saul pela manhã. Mas anunciaram a Samuel: - Saul já chegou ao Carmelo, e eis que levantou para si um monumento; depois, dando volta, passou e desceu a Gilgal.
Por I Samuel, Antigo TestamentoCoisas tão simples de nós dois Pão com manteiga no café Coisa com coisa que somou Mais Coisas tão poucas, tão banais Coisas com coisas tão iguais Coisa que homem e mulher Faz Coisas de quem sabe o que quer Somos assim tão naturais Como o amor dos animais... É
Por João DonatoI Reis, 1RS, 13:19, Então ele voltou com o velho profeta e comeu e bebeu na casa dele.
Por I Reis, Antigo TestamentoPergaminho, leva a saudade... Saudade é grande Tão imensa Que dá vontade de escrever um pergaminho Colocar numa garrafa E jogar lá longe no mar. Sim, Pra ver se chega algum dia A tempo, mas algum dia... Lá do outro lado... Sim, deonde posso avistar o seu olhar. No dia que chegar, Quando ler, Não me interprete mal Só saiba que te guardo Um imenso bem querer. Que na garrafinha Vá meu perfume Minha esperança e meu amor. Só quero poder Um dia mostrar Sem culpa Que te amo de verdade.
Por Cristiana PassinatoNas horas de aflição os problemas parecem intermináveis. Porém, não é assim. O inverno sempre se transforma em primavera, sem falta. Não há inverno que seja eterno. Por ter sofrido muito mais do que os outros, você compreenderá muito mais os sentimentos das pessoas. Por ter passado por grandes aflições, será mais sensível à cordialidade das pessoas.
Por Daisaku IkedaNúmeros, NM, 8:14, - Assim você separará os levitas do meio dos filhos de Israel; os levitas serão meus.
Por Números, Antigo Testamento