Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 35:10, Deus disse a ele: - Você se chama Jacó, mas o seu nome não será mais Jacó; o seu nome será Israel. E lhe deu o nome de Israel.
Por Gênesis, Antigo TestamentoMateus, MT, 23:4, <J>Atam fardos pesados, difíceis de carregar, e os põem sobre os ombros dos outros, mas eles mesmos nem com o dedo querem movê-los.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoMateus, MT, 13:44, <J> - O Reino dos Céus é semelhante a um tesouro escondido no campo, que um homem achou e escondeu. Então, transbordante de alegria, vai, vende tudo o que tem e compra aquele campo.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoSe, existencialmente, você não se sente bem no seu lugar, possivelmente aquele não é o seu lugar.
Por Beto ColomboEu te convido à paz, a zelar da essência, a praticar a paciência, a optar pelo diálogo, a crer no poder do perdão. Eu convido o mundo, aos corações endurecidos, aos ânimos exaltados a pensar mais nos ensinamentos de Deus, no valor imensurável da vida, na graça que é poder dar um sorriso, se distanciar da lágrima. Eu digo não a Guerra e sim para Paz, para o afeto, para o amor! Inteligente mesmo é ser do bem, e não poupar esforços para evitar a dor... Para o mundo eu desejo o entendimento, a calma necessária, a força do recomeço. Para o teu coração eu hoje trouxe afeto, cor e uma flor! Lanna Borges ...... Que Deus plante nos corações sementinhas de paz...e que logo ela floresça!
Por Lanna BorgesLevítico, LV, 26:1, - Não façam ídolos para vocês, nem levantem imagem de escultura nem coluna, nem ponham pedra com figuras esculpidas na terra de vocês, para se inclinarem diante dela; porque eu sou o Senhor, o Deus de vocês.
Por Levítico, Antigo TestamentoJoão, JO, 20:24, Tomé, um dos doze, chamado Dídimo, não estava com eles quando Jesus veio.
Por João, Novo TestamentoAs coisas têm peso, massa, volume, tamanho, tempo, forma, cor, posição, textura, duração, densidade, cheiro, valor, consistência, profundidade, contorno, temperatura, função, aparência, preço, destino, idade, sentido. As coisas não têm paz.
Por Arnaldo Antunes