Veja outros textos inspiradores!
I Tessalonicenses, 1TS, 2:15, os quais não somente mataram o Senhor Jesus e os profetas, como também nos perseguiram, não agradam a Deus e são adversários de todos,
Por I Tessalonicenses, Novo TestamentoSalmos, SL, 107:7, Conduziu-os pelo caminho direito, para que fossem à cidade em que pudessem morar.
Por Salmos, Antigo TestamentoNÃO PERCA Perca a batalha, mas não desistas da guerra. Perca a coragem, mas não perca a vontade de lutar. Perca a paciência, mas não perca a sua dignidade e segure-se. Perca o amigo, mas nunca a amizade. Perca o medo, mas não a prevenção diante dos perigos. Perca o sono, mas não a vontade de repousar. Perca as esperanças, mas não a confiança em Deus. Perca o bom senso, mas não fique ridículo. Perca o humor, mas não a vontade de sorrir. Perca o caminho, mas não a direção da sua vida. Perca o emprego, mas não a vontade de trabalhar. Perca o medo de amar, errar é aprender. Perca o medo de falar, alguém vai te ouvir. Perca o medo de ser feliz, arrisque-se. Perca o medo de dizer o que sente, ninguém vai descobrir se você não falar. Perca a fé, mas nunca a certeza de que Deus existe e é seu amigo sempre. Perca o rumo de sua vida, mas encontre-se. Perca um dia de sua vida, mas nunca a sua vida inteira.
Por Paulo Roberto GaefkeMateus, MT, 12:50, <J>Portanto, aquele que fizer a vontade de meu Pai celeste,</J> <J>esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoA idade traz uma certeza: nosso tempo vai diminuindo. Então, temos de correr? Eu, ao contrário, hoje não corro mais, descobri a calma. Sei que não tenho muito tempo pela frente (sou realista), mas ainda tenho projetos, sonhos, ideias, planos.
Por Ignácio de Loyola BrandãoColocando os holofotes na garota jovem, e enquadrando-a como o ideal de beleza, a mulher madura é condenada à invisibilidade.
Por Fatema MernissiO Leitão aproximou-se de Pooh por trás. "Pooh?"- ele sussurrou. “Sim, Leitão?". “Nada”, disse o Leitão, tomando a mão de Pooh. ”Eu só queria ter certeza de que você está aqui".
Por A.A. Milne