Veja outros textos inspiradores!
Ninguém nunca ganha os jogos. Ponto final. Há sobreviventes. Não há vencedores. (Haymitch Abernathy em Jogos Vorazes)
Por Jogos VorazesVocê é a pessoa mais incrível que eu já conheci. Você me conquistou com o seu jeito. Você me faz sentir coisas que eu nunca senti antes. Você me faz feliz, me faz bem, me faz inteiro. Você é o meu amor, a minha admiração, a minha paixão. Você é tudo o que eu sempre quis e tudo o que eu preciso. Você é a minha inspiração, a minha motivação, a minha razão de viver. Você é a minha alma gêmea, a minha melhor companhia, a minha melhor escolha. Você é o meu presente, o meu futuro, o meu sonho realizado. Você é a minha vida, o meu coração, o meu tesouro. Eu te amo mais do que as palavras podem expressar.❤️
Por DuerreII Crônicas, 2CR, 11:20, Depois dela, Roboão casou com Maaca, filha de Absalão, que lhe deu quatro filhos: Abias, Atai, Ziza e Selomite.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoPartirei de Madrugada Um dia partirei de madrugada Enquanto o sol dormir. Libertar-me-ei do pó, do nada Que o tempo se encarregou de me cobrir. Partirei só com a minha alma Tal como nasci. Leve como as borboletas, Sem anéis, as mãos vazias Para me encontrar com as violetas!
Por Fausta Ripado"A separação dos pais, para a criança, é um absurdo. Não é um drama moral, é uma tragédia cósmica. Não é conflito de duas pessoas, é conflito dos elementos constitutivos do universo. O mundo enlouqueceu se os pais se separam. Na mente infantil, a repercussão afetiva e intelectual significa um abalo de todas as fundamentais experiências até então colhidas. É como se a água deixasse de molhar, o sol deixasse de brilhar, a pedra deixasse de ser dura."
Por Gustavo CorçãoA cortina se estufa quarto adentro como se viva a primeira trovoada reboa lá fora o cachorro corre e se esconde na escada escura a cortina se estufa como se animada por dentro da trama do tecido o fole de um pulmão que sugere: nada mais urgente do que inspirar este momento (nada: nem mesmo um cortejo inteiro de notícias ou poemas) este momento a tempestade em prelúdio e o sopro de lilases que ela traz.
Por Adriana Lisboa