Veja outros textos inspiradores!
Colossenses, CL, 2:20, Se vocês morreram com Cristo para os rudimentos do mundo, por que se sujeitam a regras, como se ainda vivessem no mundo?
Por Colossenses, Novo TestamentoSalmos, SL, 92:6, O tolo não compreende, e o insensato não percebe isto:
Por Salmos, Antigo TestamentoMateus, MT, 2:19, Depois da morte de Herodes, um anjo do Senhor apareceu em sonho a José, no Egito, e lhe disse:
Por Mateus, Novo TestamentoBusque a liberdade e se tornará escravo dos seus desejos. Busque a disciplina e encontrará a liberdade.
Por Frank HerbertGálatas, GL, 3:8, Ora, tendo a Escritura previsto que Deus justificaria os gentios pela fé, preanunciou o evangelho a Abraão, dizendo: ´Em você serão abençoados todos os povos.`
Por Gálatas, Novo TestamentoFilemom, FM, 1:6, Oro para que a comunhão da sua fé se torne eficaz no pleno conhecimento de todo o bem que há em nós, para com Cristo.
Por Filemom, Novo TestamentoAs consequências de nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil.
Por Alvo DumbledoreSobre um Poema Um poema cresce inseguramente na confusão da carne, sobe ainda sem palavras, só ferocidade e gosto, talvez como sangue ou sombra de sangue pelos canais do ser. Fora existe o mundo. Fora, a esplêndida violência ou os bagos de uva de onde nascem as raízes minúsculas do sol. Fora, os corpos genuínos e inalteráveis do nosso amor, os rios, a grande paz exterior das coisas, as folhas dormindo o silêncio, as sementes à beira do vento, - a hora teatral da posse. E o poema cresce tomando tudo em seu regaço. E já nenhum poder destrói o poema. Insustentável, único, invade as órbitas, a face amorfa das paredes, a miséria dos minutos, a força sustida das coisas, a redonda e livre harmonia do mundo. - Em baixo o instrumento perplexo ignora a espinha do mistério. - E o poema faz-se contra o tempo e a carne.
Por Herberto HelderMas será possível, Eu devo estar meio sensível, Lembrei de tudo Lembrei de ontem, Lembrei do nosso tempo tão curto, Tempo tão solto Tempo tão, tão irreversível Pra nós nada é impossível
Por Elana Dara