Veja outros textos inspiradores!

Colossenses, CL, 2:20, Se vocês morreram com Cristo para os rudimentos do mundo, por que se sujeitam a regras, como se ainda vivessem no mundo?

Por Colossenses, Novo Testamento

Salmos, SL, 92:6, O tolo não compreende, e o insensato não percebe isto:

Por Salmos, Antigo Testamento

Mateus, MT, 2:19, Depois da morte de Herodes, um anjo do Senhor apareceu em sonho a José, no Egito, e lhe disse:

Por Mateus, Novo Testamento

Busque a liberdade e se tornará escravo dos seus desejos. Busque a disciplina e encontrará a liberdade.

Por Frank Herbert

Malandro é malandro e mané é mané!

Por Bezerra da Silva

Gálatas, GL, 3:8, Ora, tendo a Escritura previsto que Deus justificaria os gentios pela fé, preanunciou o evangelho a Abraão, dizendo: ´Em você serão abençoados todos os povos.`

Por Gálatas, Novo Testamento

Filemom, FM, 1:6, Oro para que a comunhão da sua fé se torne eficaz no pleno conhecimento de todo o bem que há em nós, para com Cristo.

Por Filemom, Novo Testamento

As consequências de nossos atos são sempre tão complexas, tão diversas, que predizer o futuro é uma tarefa realmente difícil.

Por Alvo Dumbledore

Sobre um Poema Um poema cresce inseguramente na confusão da carne, sobe ainda sem palavras, só ferocidade e gosto, talvez como sangue ou sombra de sangue pelos canais do ser. Fora existe o mundo. Fora, a esplêndida violência ou os bagos de uva de onde nascem as raízes minúsculas do sol. Fora, os corpos genuínos e inalteráveis do nosso amor, os rios, a grande paz exterior das coisas, as folhas dormindo o silêncio, as sementes à beira do vento, - a hora teatral da posse. E o poema cresce tomando tudo em seu regaço. E já nenhum poder destrói o poema. Insustentável, único, invade as órbitas, a face amorfa das paredes, a miséria dos minutos, a força sustida das coisas, a redonda e livre harmonia do mundo. - Em baixo o instrumento perplexo ignora a espinha do mistério. - E o poema faz-se contra o tempo e a carne.

Por Herberto Helder

⁠Mas será possível, Eu devo estar meio sensível, Lembrei de tudo Lembrei de ontem, Lembrei do nosso tempo tão curto, Tempo tão solto Tempo tão, tão irreversível Pra nós nada é impossível

Por Elana Dara