Veja outros textos inspiradores!
na próxima encarnação eu quero nascer formiga trabalho duro no verão que sonho não enche barriga no inverno descansar e então cigarras cantem por comida migalhas dou por sua canção minha vingança de formiga
Por Dimitri BRÊxodo, EX, 25:10, - Também farão uma arca de madeira de acácia, de um metro e dez de comprimento, sessenta e seis centímetros de largura, e sessenta e seis centímetros de altura.
Por Êxodo, Antigo TestamentoTito, TT, 3:7, a fim de que, justificados por graça, nos tornemos seus herdeiros, segundo a esperança da vida eterna.
Por Tito, Novo TestamentoQuando voce estiver num novo relacionamento, baixe a guarda, fecha os olhos e deixa a coisa fluir, deixa seus desejos aflorarem, nao tenha medo...o máximo que pode acontecer é a pessoa não ser tudo aquilo que voce esperava que fosse...mas e se ela for além do que vc espera, ou do que vc imagina e idealizou na sua mente?? voce só vai saber se deixar as coisas acontecerem. A melhor coisa da vida é a experiencia vivida e não a imaginada...a imaginação é só uma prévia dos acontecimentos, ela vem com inspiração e liberdade, não precisa palavras quando se está envolvido, os olhares já dizem tudo...O que de um olhar não for captado, nos lábios nunca será falado, pois o que diz um olhar é tudo o que a boca não soube falar e que o coração ficou calado.
Por Carlos AdrianoII Coríntios, 2CO, 5:3, se, de fato, formos encontrados vestidos e não nus.
Por II Coríntios, Novo TestamentoAMOR IMPOSSÍVEL. Hoje e todos os dias a tristeza me sufoca, a solidão me atinge... Penso em ficar contigo, mas o que fazer! Deste amor impossível, ficas longe e eu na saudade me pergunto por que só agora nos encontramos? Por que só agora descobrimos este grande amor? Esta paixão onde nenhum dos dois pode se entregar inteiramente. Será tarde de mais? Por que estais a dividir este amor em outros braços. Oh! Que sofrer. Que saudades de você. Às vezes arrependo-me por te amar demais! E sinto que também me amas... mas entregas este amor também em outros braços, enquanto fico aqui a esperar as sobras deste amor que me enlouquece, satisfazendo-me com simples palavras enquanto meu desejo era está contigo e entregar-me a este amor proibido. Passo horas acordada lembrando dos pequenos momentos que ficamos juntos e da imensa saudade que sinto por não está ao teu lado. Sinto-me escrava deste impossível amor, que mata-me de tanta DOR.
Por Ducarmo de Assis