Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 4:15, Então um espírito passou por diante de mim; e se arrepiaram os cabelos do meu corpo.
Por Jó, Antigo TestamentoCafé com pão Café com pão Café com pão Virge Maria que foi isto maquinista? Agora sim Café com pão Agora sim Voa, fumaça Corre, cerca Ai seu foguista Bota fogo Na fornalha Que eu preciso Muita força Muita força Muita força Oô... Foge, bicho Foge, povo Passa ponte Passa poste Passa pasto Passa boi Passa boiada Passa galho De ingazeira Debruçada No riacho Que vontade De cantar! Oô... Quando me prendero No canaviá Cada pé de cana Era um oficiá Oô... Menina bonita Do vestido verde Me dá tua boca Pra matá minha sede Oô... Vou mimbora vou mimbora Não gosto daqui Nasci no Sertão Sou de Ouricuri Oô... Vou depressa Vou correndo Vou na toda Que só levo Pouca gente Pouca gente Pouca gente...
Por Manuel BandeiraSalmos, SL, 105:34, Ele falou, e vieram gafanhotos e lagartas sem conta,
Por Salmos, Antigo TestamentoO poder do espírito E a harmonia das forças Preservam da dispersão a vida. Assim procedendo, se torna o homem Semelhante à criança, Clarificando sempre sua visão E purificando sempre sua vida.
Por Lao-TséEu acho que muita gente gostaria de ser franca sobre muita coisa. Mas a honestidade não é muito natural pra todas as pessoas.
Por Do Outro Lado da Dor (filme)I João, 1JO, 5:8, o Espírito, a água e o sangue, e os três são unânimes num só propósito.
Por I João, Novo TestamentoO Barbeiro Um homem foi ao barbeiro. E enquanto tinha seus cabelos cortados conversava com ele. Falava da vida e de Deus. Dai a pouco, o barbeiro incrédulo não aguentou e falou: - Deixa disso, meu caro, Deus não existe! - Por quê? - Ora, se Deus existisse não haveria tantos miseráveis, passando fome! - Olhe em volta e veja quanta tristeza. É só andar pelas ruas e enxergar! - Bem, esta é a sua maneira de pensar, não é? - Sim, claro! O freguês pagou o corte e foi saindo, quando avistou um maltrapilho imundo, com longos e feios cabelos, barba desgrenhada, suja, abaixo do pescoço. Não aguentou, deu meia volta e interpelou o barbeiro: - Sabe de uma coisa? - Não acredito em barbeiros! - Como? - Sim, se existissem barbeiros, não haveria pessoas de cabelos e barbas compridas! - Ora, eles estão assim porque querem. Se desejassem mudar, viriam até mim! - Agora, você entendeu.
Por Deus