Veja outros textos inspiradores!

Estar sempre entre os primeiros e saber, é isso que conta.

Por Eugenio Montale

Desculpe a minha poeira.

Por Dorothy Parker

⁠Lembre-se que nossa vida terrena é apenas uma etapa em nossa existência. Um dia, partiremos deste mundo e ascenderemos ao céu, onde encontraremos a paz eterna e a glória celestial. Essa certeza deve nos motivar a vivermos cada dia com intensidade, aproveitando cada momento e semeando boas ações.

Por André Luiz OL

DOS MUNDOS Deus criou este mundo. O homem, todavia, Entrou a desconfiar, cogitabundo... Decerto não gostou lá muito do que via... E foi logo inventando o outro mundo.

Por Mario Quintana

Jeremias, JR, 52:18, Levaram também as panelas, as pás, os apagadores, as bacias, os recipientes de incenso e todos os utensílios de bronze, com que se ministrava.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 17:14, Então o Senhor disse a Moisés: - Escreva isto para memória num livro e repita-o a Josué, porque eu vou apagar totalmente a memória dos amalequitas da face da terra.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 18:4, Ele respondeu: - Assim e assim Mica fez comigo: ele me contratou, e eu me tornei o sacerdote dele.

Por Juízes, Antigo Testamento

Segura a marimba aí mon amour!

Por Inês Brasil

II Crônicas, 2CR, 18:18, Micaías prosseguiu: - Portanto, ouçam a palavra do Senhor: Vi o Senhor assentado no seu trono, e todo o exército do céu estava à sua direita e à sua esquerda.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

No dia em que o peso amortecer-se Sobre teus ombros e tropeçares, Que a argila dance para equilibrar-te. E, quando teus olhos congelarem-se Por trás da janela cinzenta, E o fantasma da perda chegar a ti, Que um bando de cores Índigo, vermelho, verde E azul-celeste, Venha despertar em ti Uma campina de alegria. Quando a vela se esfiapar no barquinho Do pensamento, e uma coloração De oceano escurecer abaixo de ti, Que surja por sobre as águas Uma trilha de luar amarelo Para levar-te a salvo para casa. Que o alimento da terra seja teu, Que a claridade da luz seja tua, Que a fluidez do oceano seja tua, Que a proteção dos antepassados seja tua. E, assim, que um lento vento Teça estas palavras de amor À tua volta, um invisível manto, Para zelar por tua vida.

Por John O'Donohue