Veja outros textos inspiradores!

Nenhum culpado pode ser absolvido pelo tribunal da própria consciência.

Por Juvenal

"As soluções sempre aparecem quando saímos do pensamento e ficamos em silêncio, absolutamente presentes, ainda que seja só por um instante"

Por Eckhart Tolle

Salmos, SL, 119:51, Os soberbos zombam continuamente de mim, mas eu não me afasto da tua lei.

Por Salmos, Antigo Testamento

Jesus fez mais por você do que todo mal que lhe fizeram.

Por Janice F. Rocha

Preciso de alguém que fique feliz às vezes.

Por A Imperatriz (série)

Relacionamentos são extremamente complicados Por isso eu prefiro ficar sozinho Mas você apareceu

Por Cidade Dormitório

Neemias, NE, 3:22, Depois dele, quem fez os reparos foram os sacerdotes que moravam na campina.

Por Neemias, Antigo Testamento

Uma mulher leva vinte anos para fazer do seu filho um homem - outra mulher, vinte minutos para fazer dele um tolo.

Por Helen Rowland

Com licença poética Quando nasci um anjo esbelto, desses que tocam trombeta, anunciou: vai carregar bandeira. Cargo muito pesado pra mulher, esta espécie ainda envergonhada. Aceito os subterfúgios que me cabem, sem precisar mentir. Não sou tão feia que não possa casar, acho o Rio de Janeiro uma beleza e ora sim, ora não, creio em parto sem dor. Mas o que sinto escrevo. Cumpro a sina. Inauguro linhagens, fundo reinos -- dor não é amargura. Minha tristeza não tem pedigree, já a minha vontade de alegria, sua raiz vai ao meu mil avô. Vai ser coxo na vida é maldição pra homem. Mulher é desdobrável. Eu sou.

Por Adélia Prado

Vez ou outra há uma tendência, quando se vai falar em política, de a pessoa dizer: "Ah, não quero falar sobre isso, isso não é da minha conta". Cuidado. A política é da sua conta e é da minha. Partido é uma coisa que a pessoa decide se tem ou não. Política é da nossa conta o tempo todo. Colocar-se como neutro é um ato político. Porque, como a política é a tentativa de acerto de interesses que nem sempre coincidem, colocar-se neutro é ficar sempre do lado de quem é mais poderoso. Se alguém vê um menino de 15 anos disputando uma bala com um menino de 5 anos e diz: "Não vou me meter", bem, já se meteu. Porque ficar omisso é ficar do lado de quem vai ganhar. É claro que o menino de 15 anos tem mais força que o menino de 5.

Por Mario Sergio Cortella