Veja outros textos inspiradores!

Após o choque inicial de estarmos juntos no mesmo ambiente, acho que voltamos a nossa velha rotina de brincar como uma família.

Por Friends: The Reunion

O que é importante saber sobre os experts é que ninguém começou na área sendo rico ou famoso.

Por Brendon Burchard

Gênesis, GN, 49:2, Reúnam-se e ouçam, filhos de Jacó; ouçam o que diz Israel, o pai de vocês.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Conhecer e sentir tudo isso e não ter palavras para o expressar, faz um ser humano ser uma sepultura de seus próprios pensamentos.

Por John Donne

O amor, embora seja um verbo, antes de uma emoção, é uma daquelas áreas nas quais todos nós gostaríamos de controlar os dois lados da equação, mas só podemos controlar o nosso lado. E torcer!!!

Por Aldo Novak

A sensatez de poucas leis e decretos Penso que um excesso de decretos e de interditos prejudica a autoridade da lei. Podemos observá-lo: onde existem poucas proibições, estas são obedecidas; onde a cada passo se tropeça em coisas proibidas, sente-se rapidamente a tentação de infringi-las. Além disso, não é preciso ser-se anarquista para se ver que as leis e os decretos, do ponto de vista da sua origem, não gozam de qualquer caráter sagrado ou invulnerável. Por vezes são pobres de conteúdo, insuficientes, ofensivas do nosso sentido de justiça, ou nisso se tornam com o tempo, e então, dada a inércia geral dos dirigentes, não resta outro meio de corrigir essas leis caducas senão infringi-las de boa vontade! Para mais, é prudente, quando se pretende manter o respeito por leis e decretos, não promulgar senão aqueles cuja observação ou infração possam ser facilmente controladas.

Por Sigmund Freud

⁠Nosso caso particular Não dá nem pra comparar Com o de Verlaine e Rimbaud As coisas sempre acabam mal Tudo é tão triste no final

Por Arthur Nogueira (cantor)

Não deixe as forças ao seu redor ditarem quem você é.

Por Casa Gucci (filme)

⁠Sua revolta é silenciosa, inaudível, quase invisível. Mas ela está lá.

Por Laetitia Colombani

As coisas são descobertas por meio das lembranças que se têm delas. Relembrar uma coisa significa vê-la - apenas agora - pela primeira vez.

Por Cesare Pavese