Veja outros textos inspiradores!

A borboleta nos acha pesados; o pavão, mal vestidos; o rouxinol, roucos; e a águia, rastejantes.

Por Joaquim Nabuco

Seus maiores desafios trazem os melhores presentes.

Por Karen Berg

Jó, JÓ, 19:23, ´Quem dera fossem agora escritas as minhas palavras! Quem dera fossem gravadas em livro!

Por Jó, Antigo Testamento

Não há ninguém mais fácil de enganar do que um homem honesto; muito crê quem nunca mente, e confia muito quem nunca engana.

Por Baltasar Gracián y Morales

Números, NM, 5:29, - Esta é a lei para o caso de ciúmes, quando a mulher, sob o domínio de seu marido, se desviar e for contaminada;

Por Números, Antigo Testamento

João, JO, 6:7, Filipe respondeu: - Nem mesmo duzentos denários de pão seriam suficientes para que cada um recebesse um pedaço.

Por João, Novo Testamento

O quê? Eu deveria matar todo mundo e fugir? Desculpem. As vozes... Estou brincando! Calma! Não foi isso que elas falaram.

Por Arlequina

Ezequiel, EZ, 44:16, Eles entrarão no meu santuário, e se aproximarão da minha mesa, para me servirem, e cumprirão as minhas prescrições.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 24:60, Abençoaram Rebeca e lhe disseram: - Que você, nossa irmã, seja a mãe de milhares de milhares, e que a sua descendência tome posse das cidades dos seus inimigos.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Do sagrado no profano Tudo em nossa vida pode ser simplesmente uma obrigação, ou pode ser uma maneira de encontrar-se com Deus. Três operários trabalhavam numa obra, quando um homem aproximou-se. “O que você está fazendo?“ perguntou ao primeiro operário. “Estou ganhando a vida!“, disse, mal humorado. O visitante virou-se para o segundo operário e fez a mesma pergunta. “Estou quebrando pedras”, respondeu ele. Finalmente, o visitante se aproximou do terceiro homem e fez a mesma pergunta. “Estou construindo uma catedral”, foi a resposta. Os três faziam a mesma coisa. Mas apenas o terceiro compreendia sua tarefa.

Por Paulo Coelho