Veja outros textos inspiradores!

I Crônicas, 1CR, 10:4, Então Saul disse ao seu escudeiro: - Arranque a sua espada e atravesse-me com ela, para que não venham esses incircuncisos e zombem de mim. Mas o seu escudeiro não quis fazer isso, porque estava com muito medo. Então Saul pegou a sua própria espada e se lançou sobre ela.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

⁠Parecia-me, com muita simplicidade e nitidez, que era preciso viver a fim de ser feliz, e aparecia-me muita felicidade no futuro.

Por Felicidade Conjugal (livro)

Lucas, LC, 18:13, <J>O publicano, estando em pé, longe, nem mesmo ousava levantar os olhos para o céu,</J> <J>mas batia no peito, dizendo: ´Ó Deus, tem pena de mim, que sou pecador!`</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Você luta como um jovem: ansioso em começar, rápido em terminar.

Por Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

A procriação e o nascimento são coisas imortais num ser mortal.

Por Platão

A Presença Infinita, que está em mim e que sabe tudo sobre tudo e sobre todos, me guia e me protege.

Por Lauro Trevisan

Eu não sou a dor dentro de mim Não sou a alegria que consigo ver Eu nunca sou o que costumava ser A vida está me libertando Você gosta de mudar o que há de errado comigo Mas eu gosto da sensação de ser eu mesma Eu gosto da liberdade que isso traz

Por Cleo Pires

Oséias, OS, 7:15, Eu treinei e fortaleci os seus braços, mas eles planejam o mal contra mim.

Por Oséias, Antigo Testamento

Recomeçar: a arte de estancar o sofrimento e esperar as feridas cicatrizarem-se

Por Antonio Ferreira

Eu juro, por Apolo, médico, por Esculápio, Higeia e Panacea, e tomo por testemunhas todos os deuses e todas as deusas, cumprir, segundo meu poder e minha razão, a promessa que se segue: Aplicarei os regimes para o bem do doente, segundo o meu poder e entendimento, nunca para causar dano ou mal a alguém. A ninguém darei por comprazer, nem remédio mortal nem um conselho que induza a perda. Conservarei imaculada a minha vida e minha arte. Não praticarei a talha, mesmo sobre um calculoso confirmado; deixarei essa operação aos práticos que disso cuidam. Em toda a casa, aí entrarei para o bem dos doentes, mantendo-me longe de todo o dano voluntário e de toda a sedução, sobretudo, longe dos prazeres do amor, com as mulheres ou com os homens livres ou escravizados. Àquilo que no exercício ou fora do exercício da profissão e no convívio da sociedade, eu tiver visto ou ouvido, que não seja preciso divulgar, eu conservarei inteiramente secreto. Se eu cumprir este juramento com fidelidade, que me seja dado gozar felizmente da vida e da minha profissão, honrado para sempre entre os homens; se eu dele me afastar ou infringir, o contrário aconteça.

Por Hipócrates