Veja outros textos inspiradores!

As paixões proibidas são as mais excitantes.

Por Voyeur10

Toda minha vida, meu coração tem solicitado uma coisa ao qual não consigo nomear

Por Hunter S. Thompson

I Reis, 1RS, 22:9, Então o rei de Israel chamou um oficial e disse: - Traga-me depressa Micaías, filho de Inlá.

Por I Reis, Antigo Testamento

As pessoas fracas não podem ser sinceras.

Por François La Rochefoucauld

Eu fiz meu próprio caminho e meu caminho me fez. Não é qualquer dinheirinho que vai tirar a lucidez que eu carrego na mente, tio. Segunda chance é só no videogame. Então é bom ficar ligeiro, viu...

Por Emicida

Neemias, NE, 7:4, A cidade era espaçosa e grande, mas havia pouca gente nela, e as casas ainda não haviam sido reconstruídas.

Por Neemias, Antigo Testamento

SUAS VIRTUDES Com suas fraquezas , porém com suas virtudes, descalça rasgou se entre a penumbra do tempo! Entre os fagulho de calcários,pelo sangue que se vertia ! Na procura de um acalanto ao coração rasgado e ferido, pelo obscuro do tempo ,que lhe proporcionava. Rasgou se a caminhar descalça na tentativa de se refugiar, em suas longínquas procuras do tempo. Na sua suavidade e na sua fragilidade,de uma mulher, procurava se em súbitas procuras , agasalhar seu coração. Encheu se de aventuras ,e de orgulho, mesmo que feridos, pela corrosão do tempo,que se desatinou em obscurecer suas virtudes. Mas veio as lágrimas que corriam e cobriam lhe a alma, e trazia para si ,suas virtudes incontidas. Bem mais que um tesouro, se recendeu o seu valor! Bem mais que o brilho dentre as pedras preciosas. retomava se o seu brilho! Quanto mais os fagulho lhe feriam.ela se despontava, em sutilezas, que abrasava lhe a alma. Quanto maior era a dor do corpo Mais ainda o sentimento do amor brilhava, e se ressaltava por sua dignidade. E a fazia brilhar, dentre as virtudes na fraqueza de uma mulher!

Por Lucia Alves

Enquanto o homem pensa, estuda, trabalha e nunca se sacia com conhecimento, por que a mulher se detém? Não devemos admitir isso de forma alguma.

Por Julieta Lanteri

A relação entre portugueses e brasileiros é de tal maneira forte e densa, assenta em tantos equívocos, tanta morte, tanto desentendimento, que é uma relação de sobressalto e de incompreensão. Nunca é só amor, indiferença, revolta, exasperação, riso. É tudo isso.

Por Alexandra Lucas Coelho

“De todas as coisas sábias, apenas o medo nos impõe”

Por Cláudio M. Assunção