Veja outros textos inspiradores!
Eu pergunto aos economistas políticos, aos moralistas, se já calcularam o número de indivíduos que é forçoso condenar à miséria, ao trabalho desproporcionado, à desmoralização, à infância, à ignorância crapulosa, à desgraça invencível, à penúria absoluta, para produzir um rico?
Por Almeida GarrettUma pedra preciosa não pode ser polida sem atrito... tampouco você pode ser aperfeiçoado sem provações.
Por Provérbio ChinêsVocê é minha joia. Você é boa até com uma perna só. E é a única em quem confio 100%. Isso não tem preço.
Por As Ladras (filme)Alma Sozinha Cruzo com seu olhar você nem me enxerga Você mal responde quando eu sussurro alô Podia ser minha alma gêmea dois seres de afinidade espiritual Talvez não sejamos nada disso Acho que nunca saberemos Minha própria mãe você me carregou dentro de si Agora você nada vê além do que estou vestindo As pessoas lhe perguntam como eu vou Você sorri e acena com a cabeça não deixe isto parar por aí Me coloque embaixo do céu de deus e me conheça não enxergue apenas com seus olhos Tire essa máscara de carne e osso e me enxergue em minha alma Sozinha
Por Hannah BakerSeja luz e amor na vida de alguém. LUZ para iluminar e guiar para o caminho da fé. E AMOR para preencher e acolher trazendo a paz e felicidade.
Por Laís Carvalho - Diário Meu OficialI Crônicas, 1CR, 9:7, dos filhos de Benjamim: Salu, filho de Mesulão, filho de Hodavias, filho de Hassenuá;
Por I Crônicas, Antigo TestamentoLevítico, LV, 22:6, Quem tocar em tais coisas ficará impuro até a tarde e não comerá das ofertas sagradas sem primeiro banhar o seu corpo em água.
Por Levítico, Antigo TestamentoLucas, LC, 21:22, <J>Porque esses dias são de vingança,</J> <J>para se cumprir tudo o que está escrito.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoPrefiro Rosas Prefiro rosas, meu amor, à pátria, E antes magnólias amo Que a glória e a virtude. Logo que a vida me não canse, deixo Que a vida por mim passe Logo que eu fique o mesmo. Que importa àquele a quem já nada importa Que um perca e outro vença, Se a aurora raia sempre, Se cada ano com a primavera As folhas aparecem E com o outono cessam? E o resto, as outras coisas que os humanos Acrescentam à vida, Que me aumentam na alma? Nada, salvo o desejo de indiferença E a confiança mole Na hora fugitiva.
Por Ricardo Reis