Veja outros textos inspiradores!

Enforque-se na corda da liberdade!

Por Antônio Abujamra

A questão com retratos é que você tem que mostrar as pessoas como elas querem ser vistas. E prefiro mostrar as pessoas como eu as vejo.

Por Celeste Ng

Daniel, DN, 10:12, Então ele me disse: - Não tenha medo, Daniel, porque as suas palavras foram ouvidas, desde o primeiro dia em que você dispôs o coração a compreender e a se humilhar na presença do seu Deus. Foi por causa dessas suas palavras que eu vim.

Por Daniel, Antigo Testamento

Colada à tua boca a minha desordem. O meu vasto querer. O incompossível se fazendo ordem. Colada à tua boca, mas escomedida Árdua Construtor de ilusões examino-te sôfrega Como se fosses morrer colado à minha boca. Como se fosse nascer E tu fosses o dia magnânimo Eu te sorvo extremada à luz do amanhecer.

Por Hilda Hilst

Ser solteiro é como um deserto pós-apocalíptico onde é cada homem por si. Depois de nove anos de cativeiro, essa é minha maior lição pra você.

Por Barney Stinson

Provérbios, PV, 7:4, Diga à Sabedoria: ´Você é minha irmã`; e ao Entendimento: ´Você é meu parente.`

Por Provérbios, Antigo Testamento

Se ele suspende por momentos o trabalho que se impusera, ela torna-se de novo dominadora, invade-o, devora-o, destrói ou desfigura a sua obra; dir-se-ia que acolhe com impaciência as obras-primas da imaginação. Que importam à ronda das estações, ao curso dos astros, dos rios e dos ventos, o Parténon, São Pedro de Roma e tantas outras maravilhas da arte? Um tremor de terra ou a lava de um vulcão reduzem-nos a nada; os pássaros farão os seus ninhos nas suas ruínas; os animais selvagens irão buscar os ossos dos construtores aos seus túmulos entreabertos. Mas o próprio homem, quando se entrega ao instinto selvagem que está no fundo da sua natureza, não se alia ele aos outros elementos para destruir as suas mais belas obras?

Por Eugène Delacroix

Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados.

Por Corintios

Na hora do rush o cheiro do incenso acalma: hare-krishnas dançam.

Por Aníbal Beça

Sua capacidade de envergonhar a família sempre me surpreende.

Por Amor e Gelato (filme)