Veja outros textos inspiradores!
E eu tenho um daqueles risos muito altos, bobos. Quer dizer, se eu estivesse sentado atrás de mim mesmo em um filme ou algo assim, eu provavelmente iria me debruçar e dizer a mim mesmo para calar a boca.
Por J. D. SalingerMarcos, MC, 6:30, Os apóstolos voltaram à presença de Jesus e lhe relataram tudo o que tinham feito e ensinado.
Por Marcos, Novo TestamentoJosué, JS, 11:21, Naquele tempo, Josué foi e eliminou os anaquins da região montanhosa, de Hebrom, de Debir, de Anabe, e de todas as montanhas de Judá, e de todas as montanhas de Israel; Josué os destruiu totalmente com as suas cidades.
Por Josué, Antigo TestamentoÉ tão raro o homem de uma só época como raro é hoje raro o homem de uma só cultura ou de uma só raça, ou como parece vir sendo, o indivíduo de um só sexo.
Por Gilberto FreyreQuando Ismália enlouqueceu, Pôs-se na torre a sonhar... Viu uma lua no céu, Viu outra lua no mar. No sonho em que se perdeu, Banhou-se toda em luar... Queria subir ao céu, Queria descer ao mar... E, no desvario seu, Na torre pôs-se a cantar... Estava perto do céu, Estava longe do mar... E como um anjo pendeu As asas para voar... Queria a lua do céu, Queria a lua do mar... As asas que Deus lhe deu Ruflaram de par em par... Sua alma subiu ao céu, Seu corpo desceu ao mar...
Por Alphonsus de GuimaraensNenhuma mulher deveria passar dias sozinha com a criança nos braços. A maternidade é fácil quando estamos acompanhadas. Não quando somos julgadas, criticadas ou aconselhadas. Simplesmente ter outras pessoas por perto, se possível outras mulheres que estão passando pela mesma fase.
Por Laura GutmanCântico dos Cânticos, CT, 1:8, Se você, a mais bela das mulheres, não o sabe, siga as pisadas dos rebanhos e apascente os seus cabritos junto às tendas dos pastores.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoVARANDO A MADRUGADA Silêncio Sons anônimos Sílabas noturnas Só estrelas brilham Sussurram purpurinas Serpentinas da noite Sinistras "pirilampas" Sequer as vejo São só imaginárias... Sozinha cá dentro Silencio minha mente Sonolenta me entrego Sonhos aparecem Surgindo do diurno Sucumbo minha mente Sono real... mel - ((*_*))
Por melanialudwigA personalidade do artista passa para a própria narração, enchendo de fora para dentro as pessoas e a ação como um mar vital.
Por James Joyce