Veja outros textos inspiradores!

O castigo da ocasião malograda é o não tornar a encontrar-se mais.

Por Jean-Jacques Rousseau

Juízes, JZ, 9:40, Abimeleque perseguiu Gaal, que fugiu dele. E muitos feridos caíram até a entrada do portão da cidade.

Por Juízes, Antigo Testamento

se for pra calar meus lábios que seja com um beijo se for pra me segura que seja pra abraçar por que metade de mim é amor mais a outra metade é justiça se for pra me olhar que seja com amor se for pra me aponta que seja pra me ensinar porque metade de mim é esperança e a outra metade é fé se for pra levar um pavilhão pra guerrear que venha sem tremer por que metade de mim é mulher mais a outra metade é guerreira e posso lhe antecipar eu nasci pra vencer sou pequena sou baixinha sou mulher Brasileira

Por Maria A Alcântara

Embora ela pareça susceptível de unir, nada divide tanto como a verdade.

Por Jean Rostand

Números, NM, 27:17, que saia adiante deles, que entre adiante deles, que os faça sair e que os faça entrar, para que a congregação do Senhor não seja como ovelhas que não têm pastor.

Por Números, Antigo Testamento

Para ser responsável tu precisas de um pouco de disciplina na tua vida. Durante um tempo, eu perdi a minha.

Por Donatella Versace

I Samuel, 1SM, 12:5, E ele lhes disse: - O Senhor é testemunha contra vocês e também o seu ungido é hoje testemunha de que vocês não encontraram nada nas minhas mãos. E o povo confirmou: - Deus é testemunha.

Por I Samuel, Antigo Testamento

Deus ensinou à humanidade, naquele primeiro dia de Natal, o que era ser homem. Dar e não tomar. Servir e não dominar. Nutrir e não devorar.

Por Charles Kingsley

A alegria é a melhor maquiagem.

Por Anne Lamott

Floriram por engano as rosas bravas No Inverno: veio o vento desfolhá-las... Em que cismas, meu bem? Porque me calas As vozes com que há pouco me enganavas? Castelos doidos! Tão cedo caístes!... Onde vamos, alheio o pensamento, De mãos dadas? Teus olhos, que num momento Perscrutaram nos meus, como vão tristes! E sobre nós cai nupcial a neve, Surda, em triunfo, pétalas, de leve Juncando o chão, na acrópole de gelos... Em redor do teu vulto é como um véu! Quem as esparze --- quanta flor! --- do céu, Sobre nós dois, sobre os nossos cabelos?

Por Camilo Pessanha