Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 37:20, Os ímpios, no entanto, perecerão, e os inimigos do Senhor serão como as mais belas pastagens: desaparecerão, como desaparece a fumaça.

Por Salmos, Antigo Testamento

Desculpa... desculpa se eu não consegui fazer você sorrir de verdade. (Arisa Uotani)

Por Fruits Basket

Esdras, ED, 10:40, Macnadbai, Sasai, Sarai,

Por Esdras, Antigo Testamento

Se fazer de durona não significa que seja.

Por A Garota na Fita (série)

Salmos, SL, 113:5, Quem é semelhante ao Senhor, nosso Deus, cujo trono está nas alturas,

Por Salmos, Antigo Testamento

Atos, AT, 19:7, Eram, ao todo, uns doze homens.

Por Atos, Novo Testamento

O ciumento é um mártir que martiriza.

Por Condessa Diane

É possível abarrotar a mente com milhões de fatos e, mesmo assim, ser completamente iletrado.

Por Alec Bourne

Apocalipse, AP, 4:10, os vinte e quatro anciãos se prostravam diante daquele que está sentado no trono, adoravam o que vive para todo o sempre e depositavam as suas coroas diante do trono, proclamando:

Por Apocalipse, Novo Testamento

Os Ombros Suportam o Mundo Chega um tempo em que não se diz mais: meu Deus. Tempo de absoluta depuração. Tempo em que não se diz mais: meu amor. Porque o amor resultou inútil. E os olhos não choram. E as mãos tecem apenas o rude trabalho. E o coração está seco. Em vão mulheres batem à porta, não abrirás. Ficaste sozinho, a luz apagou-se, mas na sombra teus olhos resplandecem enormes. És todo certeza, já não sabes sofrer. E nada esperas de teus amigos. Pouco importa venha a velhice, que é a velhice? Teus ombros suportam o mundo e ele não pesa mais que a mão de uma criança. As guerras, as fomes, as discussões dentro dos edifícios provam apenas que a vida prossegue e nem todos se libertaram ainda. Alguns, achando bárbaro o espetáculo prefeririam (os delicados) morrer. Chegou um tempo em que não adianta morrer. Chegou um tempo em que a vida é uma ordem. A vida apenas, sem mistificação.

Por Carlos Drummond de Andrade