Veja outros textos inspiradores!
Edifício de Kitchenettes Somos coisas de horas áridas e do plano involuntário, Acinzentadas e cinzentas. O “sonho” produz um som volúvel, não tão forte Como “aluguel”, “sustentar uma esposa”, “satisfazer um homem”. Mas poderia um sonho fazer subir através de fumaças de cebola O seu branco e violeta, lutar contra as batatas fritas E o lixo de ontem que amadurece no corredor, Vibrar, ou cantar uma ária nestes quartos Mesmo se estivéssemos querendo deixá-lo entrar, Tivéssemos tempo para aquecê-lo, deixá-lo bem limpo, Antecipar um recado, deixá-lo começar? Gostaríamos de saber. Mas agora não interessa! Pois o Número Cinco já saiu do banheiro, Estamos pensando na água morna, esperamos entrar nela.
Por Gwendolyn BrooksHebreus, HB, 6:8, mas, se produz espinhos e ervas daninhas, é rejeitada e está perto da maldição; e o seu fim é ser queimada.
Por Hebreus, Novo TestamentoNúmeros, NM, 16:50, Arão voltou para junto de Moisés, à porta da tenda do encontro; e cessou a praga.
Por Números, Antigo TestamentoNeemias, NE, 7:63, Dos sacerdotes: os filhos de Habaías, os filhos de Coz, os filhos de Barzilai, que tinha casado com uma das filhas de Barzilai, o gileadita, e que foi chamado pelo nome dele.
Por Neemias, Antigo TestamentoIsaías, IS, 26:4, Confiem sempre no Senhor, porque o Senhor Deus é uma rocha eterna.
Por Isaías, Antigo Testamento