Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 1:14, e também os jebuseus, os amorreus, os girgaseus,
Por I Crônicas, Antigo TestamentoDizem que a probabilidade de duas pessoas se encontrarem e terem algo em comum é uma em duzentos mil. Conhecer alguém, uma em dois milhões. Ficar próximo dessa pessoa, uma em vinte milhões. Chamá-la de amiga, uma em duzentos milhões. Chamá-la de melhor amiga, uma em dois bilhões. Por último, se quiser encontrar sua alma gêmea, a probabilidade é uma em seis bilhões!
Por First Love (série)Para ser um escritor nos tempos de hoje, não basta apenas escrever, mas também provar que você foi o autor do que escreveu.
Por Soraya Rodrigues de AragaoSalmos, SL, 132:12, Se os filhos de você guardarem a minha aliança e o testemunho que eu lhes ensinar, também os filhos deles se assentarão para sempre no seu trono.`
Por Salmos, Antigo TestamentoMúsicas tristes me fazem chorar! Músicas alegres me fazem rir! Músicas românticas me fazem lembrar você!
Por Ana Laura GuedesMuitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém à morte.
Por GandalfVocê é muito intensa. A vida vai tentar fazer você diminuir essa intensidade. Quando isso acontecer, espero que o cara que estiver ao seu lado te ajude a voltar a ser como antes, certo?
Por Don’t Make Me Go (filme)Como te amo? Deixa-me contar de quantas maneiras. Amo-te até ao mais fundo, ao mais amplo e ao mais alto que a minha alma pode alcançar buscando, para além do visível dos limites do Ser e da Graça ideal. Amo-te até às mais ínfimas necessidades de todos os dias à luz do sol e à luz das velas. Amo-te com liberdade, enquanto os homens lutam pela Justiça; Amo-te com pureza, enquanto se afastam da lisonja. Amo-te com a paixão das minhas velhas mágoas e com a fé da minha infância. Amo-te com um amor que me parecia perdido - quando perdi os meus santos - amo-te com o fôlego, os sorrisos, as lágrimas de toda a minha vida! E, se Deus quiser, amar-te-ei melhor depois da morte.
Por Elizabeth Barrett BrowningJá nada guardo. Celebro cada momento sem apego. Extraio de cada gota da vida o néctar que ela me oferece e devolvo-me ao mundo como se fosse o primeiro e último dia... 2017, Aldeias em Mim
Por José Paulo Santos