Veja outros textos inspiradores!
A mamãe não me bota mais no colo, não bota mais, não me embala mais o sono, não embala mais, não canta pra eu dormir... não canta mais... não bota mais, não embala mais, não canta mais... Eu bem sei que já faz tempo que ela ainda me embalava, mas me lembro muito bem, era assim que ela cantava: "Dorme, dorme, filhinho, meu anjinho inocente, dorme, meu queridinho, que a mamãe está contente..." Mas o tempo passou, passou, passou, e a cantiga calou, calou, calou... e o menino foi crescendo, crescendo, cresceu, cresceu, mas aquela voz ficou. ficou, ficou... Eu agora já sou grande, tenho quase a altura dela. Vai chegar a minha vez de poder cantar para ela...
Por Pedro BandeiraComo é que nos livramos dos preconceitos, hábitos, influências? A resposta, rapazes, é que temos sempre de nos esforçar por encontrar um ponto de vista diferente. (Professor John Keating)
Por Sociedade dos Poetas Mortos"Enquanto houver esperança da parte do público, sempre haverá quem finja – ou talvez mesmo quem acredite honestamente – que pode fazer anseios populares mais do que efetivamente pode."
Por Friedrich HayekII Crônicas, 2CR, 26:14, Uzias preparou para todo o exército escudos, lanças, capacetes, couraças e arcos e até fundas para atirar pedras.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoLucas, LC, 13:16, <J>Por que motivo não se devia livrar deste cativeiro, em dia de sábado, esta filha de Abraão, a quem Satanás trazia presa há dezoito anos?</J>
Por Lucas, Novo TestamentoJoão, JO, 1:27, Ele vem depois de mim, mas não sou digno de desamarrar as correias das suas sandálias.
Por João, Novo Testamento