Veja outros textos inspiradores!
"Querida Claire, ‘E’ e ‘se’ são palavras que, por si, não apresentam nenhuma ameaça. Mas, se colocadas juntas, lado a lado, elas têm o poder de nos assombrar a vida toda. E se… E se… E se… Eu não sei como a sua história terminou, mas se o que você sentia naquela época era verdadeiro amor, então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, por que não seria agora? Você só precisa de coragem para seguir seu coração. É difícil imaginar um amor como o de Julieta, um amor que nos faça abandonar entes queridos, que nos faça cruzar oceanos. Mas eu gostaria de acreditar que se eu um dia sentir esse amor, terei coragem de perseguí-lo. E, Claire, se não o fez naquela época, espero que ainda o faça um dia. Com todo amor, Julieta."
Por Cartas para JulietaEclesiastes, EC, 6:11, Quando aumentam as palavras, aumenta a vaidade. Qual o proveito que se tem disso?
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoA gente se fala no olhar (no olhar) É água de chuva no mar (no mar) Caminha pro mesmo lugar Sem pressa, sem medo de errar É tão bonito, é tão bonito o nosso amor
Por Beth CarvalhoO rock and roll é sobre desejo, sobre querer alguma coisa melhor. Eu acho que todas as minhas personagens querem alguma coisa melhor. O meu entendimento de sonho do rock and roll é aquele garoto de um lugar isolado ou uma cidade pequena ou um mundo desprivilegiado que conseguiu transcender isso, de alguma maneira.
Por Bobbie Ann MasonParte de mim deseja esquecer também... Esquecer que o conheci. Descobri o que você é e tudo o que aconteceu desde então.
Por Elena GilbertÉ ASSIM NOSSO AMOR É intenso, é vibrante, algo apaixonante... É assim nosso amor, que vivemos com ardor... Sentindo no coração uma doce emoção... É assim que vivemos, é assim que nos amamos... E, quando nos abraçamos, sentimos o calor de nossos corpos, e nossos lábios se procuram... e se colam, em nosso doce amar, sem querer se separar,... É assim nosso amor...
Por Marcial SalaverryJá percebeu como as coisas totalmente inexplicáveis estão muito visíveis no olhar?
Por Érica CarolineQuando o portão se fecha na frente dos rostos perturbados dos guardas, fica claro que eles realmente acreditam que somos criaturas repugnantes que precisam ser escondidas para proteção, para o nosso próprio bem, para exorcizar os demônios escondidos dentro de nós, mas, mesmo neste lugar amaldiçoado, com raiva, medo e ressentimento fervilhando dentro de mim, ainda não me sinto mágica. Ainda não me sinto poderosa. Eu me sinto abandonada.
Por Kim LiggettMateus, MT, 21:45, Os principais sacerdotes e os fariseus, ouvindo estas parábolas, entenderam que Jesus falava a respeito deles;
Por Mateus, Novo Testamento