Veja outros textos inspiradores!

II Reis, 2RS, 15:20, Para pagar ao rei da Assíria, Menaém exigiu dinheiro de todos os poderosos e ricos em Israel, seiscentos gramas de prata por cabeça. E assim o rei da Assíria deu a volta e não se demorou ali na terra.

Por II Reis, Antigo Testamento

Lucas, LC, 6:10, Então Jesus, olhando para todos que estavam ao seu redor, disse ao homem: <J> - Estenda a mão!</J> Ele assim o fez, e a mão lhe foi restaurada.

Por Lucas, Novo Testamento

Jó, JÓ, 12:12, ´Está a sabedoria com os idosos? Será que a longevidade traz o entendimento?

Por Jó, Antigo Testamento

Gênesis, GN, 40:19, Dentro de três dias, Faraó vai mandar cortar a sua cabeça e pendurá-lo numa árvore, e as aves comerão a sua carne.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠Todos nós cometemos erros, não é? Mas se você não conseguir se perdoar, será sempre um exilado em sua própria vida.

Por Curtis Sittenfeld

Isso não é paz. Paz é mais do que ausência de guerra. Paz é acordo. Harmonia.

Por Laini Taylor

Eu amo tudo o que foi Tudo o que já não é A dor que já me não dói A antiga e errônea fé O ontem que a dor deixou, O que deixou alegria Só porque foi, e voou E hoje é já outro dia.

Por Fernando Pessoa

Às vezes, ser despreocupado e negro é uma forma de revolução.

Por Cara Gente Branca

Ezequiel, EZ, 9:2, Eis que vinham seis homens pelo caminho do portão superior, que dá para o norte, cada um com a sua arma esmagadora na mão. Entre eles estava um homem vestido de linho, com um estojo de escriba à cintura. Eles entraram e se puseram junto ao altar de bronze.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Para não ser arrastado, agarrei-me às outras partes vizinhas, às orelhas, aos braços, aos cabelos espalhados pelos ombros; mas tão depressa buscava as pupilas, a onda que saía delas vinha crescendo, cava e escura, ameaçando envolver-me, puxar-me e tragar-me. Quantos minutos gastamos naquele jogo? Só os relógios do céu terão marcado esse tempo infinito e breve. A eternidade tem as suas pêndulas; nem por não acabar nunca deixa de querer saber a duração das felicidades e dos suplícios.

Por Machado de Assis