Veja outros textos inspiradores!

Veja, Raoul, esses muros, esses bosques, esses arcos, essas telas pintadas, tudo isso testemunhou os amores mais sublimes, pois aqui eles foram inventados por poetas que se agigantam diante do tamanho dos homens. Diga que nosso amor também vive aqui, meu Raoul, pois ele também foi inventado, e que ele também é, infelizmente, apenas uma ilusão!

Por Gaston Leroux

Jó, JÓ, 15:33, Será como a videira que perde as uvas ainda verdes, como a oliveira que deixa cair a sua flor.

Por Jó, Antigo Testamento

As humilhações que passamos serve para: 1- Reconhecer o outro 2- Nos reconhecer 3- Nos anular 4- Nos preparar 5- Ser exaltada. DEUS nunca irá exaltar o exaltado! Ele sempre exaltará o humilhado.

Por Marcilene Dumont MULHERES RESILIENTES

⁠O que mais você espera de um bando de millennials que procuram atenção nas redes sociais com problemas de autoestima?

Por A Babá: Rainha da Morte

As crianças são uma responsabilidade enorme.

Por A Filha Perdida (filme)

Jeremias, JR, 43:5, Pelo contrário, Joanã, filho de Careá, e todos os capitães dos exércitos reuniram todo o remanescente de Judá que, de todas as nações para as quais haviam sido dispersos, tinham voltado para morar na terra de Judá,

Por Jeremias, Antigo Testamento

Mateus, MT, 9:9, Quando Jesus saiu dali, viu um homem chamado Mateus sentado na coletoria e lhe disse: <J> - Siga-me!</J> Ele se levantou e o seguiu.

Por Mateus, Novo Testamento

Apocalipse, AP, 12:6, A mulher, porém, fugiu para o deserto, onde Deus lhe havia preparado um lugar, para que nele a sustentem durante mil duzentos e sessenta dias.

Por Apocalipse, Novo Testamento

"⁠É fácil ganhar dinheiro, se é dinheiro que você deseja. No entanto, com poucas exceções, o que as pessoas querem não é o dinheiro. Querem o fausto, querem amor e admiração."

Por Jonas Salk

O coração da fêmea é um labirinto de subtilezas que desafia a mente grosseira do macho trapaceiro. Se quiser realmente possuir uma mulher, tem de pensar como ela, e a primeira coisa é conquistar-lhe a alma. O resto, o doce envoltório macio que nos faz perder o sentido e a virtude, vem por acréscimo.

Por Carlos Ruiz Zafón