Veja outros textos inspiradores!

Liderança é fazer o que é certo quando ninguém está olhando.

Por George Van Valkenburg

Oséias, OS, 8:10, Todavia, ainda que contratem amantes entre as nações para socorrê-los, eu os reunirei para juízo. Já começaram a definhar sob a opressão do poderoso rei.`

Por Oséias, Antigo Testamento

"E" e "Se".. São duas palavras tão inofensivas quanto as palavras podem ser. Mas coloque-as juntas lado a lado.Elas tem o poder de perseguir você pelo resto da sua vida!

Por Cartas para Julieta

É mais fácil acreditar do que pensar de forma crítica.

Por Ernst Fischer

O fim da vida não é a felicidade, mas o aperfeiçoamento.

Por Madame de Staël

Neemias, NE, 7:22, Os filhos de Hasum, trezentos e vinte e oito.

Por Neemias, Antigo Testamento

Todo cristão deve estar pronto para morrer, ou para pregar.

Por John Wesley

Lembre-se de que a verdadeira arte de vender começa quando o freguês diz não.

Por H. Jackson Brown Jr

O amor ensina o perdão Conta-se que, numa cidadezinha do interior, uma pobre mãe viúva encontrou sobre a mesa um bilhete do seu filho que dizia: "Mãe, não agüento mais viver com você, vou tentar a minha vida em Londres". Moravam num barraco perto da estação de trem e o jovem fugiu. Sendo filho único, o choque causado pela decepção e a certeza de uma grande solidão e saudade destruíram aquela família. Os anos passaram e para tristeza de todos que conheciam o rapaz, as manchetes de jornais que chegavam da capital, traziam notícias de assaltos e até crimes de morte que ele cometera. Aquela mãe não sabia de nada, porque seus amigos escondiam as notícias. Um dia, chegou uma carta do filho com o seguinte conteúdo: "Mamãe, cansei de tanto sofrer pela saudade e pelos erros que fui acumulando. Estou arrependido. Se a senhora me perdoar, coloque uma bandeira branca na sua janela. Passarei de trem por aí, na madrugada. Se a bandeira estiver lá, descerei". Aquela mãe saiu batendo, de porta em porta, nas casas vizinhas e pediu às pessoas para colocarem uma bandeira branca, nas suas janelas. Quando o rapaz passou por lá e viu tantas bandeiras, desceu chorando. Muitas vezes, os erros são cometidos por falta de orientação e por inexperiência. A compreensão e o apoio nas fraquezas podem levar o indivíduo à recuperação. Um dia, os discípulos de Jesus perguntaram-lhe, quantas vezes uma pessoa deve perdoar a outra quando falhasse. E a resposta sugeriu uma aula sobre o perdão: - Deveis perdoar uns aos outros não sete vezes, mas setenta vezes sete. Talvez, porque muitos educadores retiraram as lições do perdão da cartilha da convivência, a humanidade se embrutece nas relações.

Por Ivone Boechat

É próprio da mulher o sorriso que nada promete e permite tudo imaginar.

Por Carlos Drummond de Andrade