Veja outros textos inspiradores!

Aqueles que repudiaram o seu demónio importunam-nos com os seus anjos.

Por Henri Michaux

Permanentemente mutável Pacificamente amigável É o meu estado e como eu ajo Mesmo que você me agrida Eu sei que erra também quem revida E onde eu vou não existe a razão Fortes são aqueles Que transformam em luz o que é escuridão [...] Coloridamente infindável Estaticamente dançável É a folha verde e a gota linda Embora o seu conceito não mude Espero que você não me julgue Porque eu jamais vou te julgar Felizes são aqueles Que não vêem fronteiras para se expressar

Por Forfun

A única coragem é falarmos na primeira pessoa.

Por Arthur Adamov

Sei que em alguma cidade deste planeta em ruínas uma pequena me ama de verdade. Posso sentir seu bafo no meu cangote quando saio pra tomar um trago.

Por Claufe Rodrigues

… o que é muito difícil você vencer a injustiça secular, que dilacera o Brasil em dois países distintos: o país dos privilegiados e o país dos despossuídos.

Por Ariano Suassuna

Tudo deveria se tornar o mais simples possível, mas não simplificado.

Por Albert Einstein

II Reis, 2RS, 12:21, Jozacar, filho de Simeate, e Jozabade, filho de Somer, servos de Joás, o atacaram, e ele morreu. Joás foi sepultado no túmulo de seus pais na Cidade de Davi, e Amazias, seu filho, reinou em seu lugar.

Por II Reis, Antigo Testamento

Faço ciência para saber até onde posso suportar...

Por Max Weber

COLARES DE ESMERALDAS (poema do projeto Noronha – Imagem e Poesia) A cor de tuas águas Tanto no mar de fora quanto no mar de dentro Dois mares, dois colares... de esmeraldas De um lado... as esmeraldas tranqüilas Do outro... as agitadas Porém, todas belíssimas Estejam elas, vibrantemente calmas Ou serenamente açoitadas. Assim Noronha é banhada... e guardada, Por dois mares que são dois colares... de esmeraldas.

Por Bruno Bezerra

Josué, JS, 16:4, Assim, Manassés e Efraim, filhos de José, receberam a sua herança.

Por Josué, Antigo Testamento