Veja outros textos inspiradores!

Jeremias, JR, 4:24, Olhei para os montes, e eis que tremiam; e todas as colinas estremeciam.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Sou o que se chama de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma ideia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente, o que prova que não se tratava de intuição, mas de simples infantilidade. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Deverei continuar a acertar e a errar, aceitando os resultados resignadamente? Ou devo lutar e tornar-me uma pessoa mais adulta? E também tenho medo de tornar-me adulta demais: eu perderia um dos prazeres do que é um jogo infantil, do que tantas vezes é uma alegria pura. Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.

Por Clarice Lispector

A arte é longa, mas a vida é breve.

Por Hipócrates

Salmos, SL, 78:42, Não se lembraram do poder dele, nem do dia em que os resgatou do adversário;

Por Salmos, Antigo Testamento

Até presidentes têm vidas privadas. É hora de parar com a busca pela destruição pessoal e a intromissão de vidas privadas e continuar com a nossa vida nacional.

Por Bill Clinton

O artista cristão deve ter sempre em mente a lei do amor em um mundo imerso na destruição.

Por Francis A. Schaeffer

⁠Eu acredito que você pode mudar o mundo escolhendo a si mesmo todos os dias. Escolhendo ser você. Escolhendo ouvir seu coração. Escolhendo por amor, não por medo.

Por Lauren Jauregui

Não te preocupes por seres mal compreendido; preocupa-te antes, por não seres compreensivo.

Por Provérbio Chinês

Envelhecer é um processo extraordinário em que você se torna a pessoa que você sempre deveria ter sido.

Por David Bowie

Não pode fazer com que um homem comum abandone uma ideia que ele julga difícil de compreender e que julga ter compreendido.

Por Henry de Montherlant