Veja outros textos inspiradores!

⁠Só porque você vê um sorriso, não pense que sabe o que tem por trás dele.

Por Hazbin Hotel (série)

Por cada novo dia que ainda virá Só agradeço a chance de recomeçar Eu quero tanto estar onde nem mesmo eu sei Me desafio a não parar Meu desafio, não parar Enquanto houver o que trazer, enquanto houver o que buscar

Por Aurora Rules

Se você agir sempre com dignidade, talvez não consiga mudar o mundo, mas será um canalha a menos.

Por John F. Kennedy

Mas eu preferi nem ligar Fugi dos problemas Fugi das responsa que eu tinha Bloqueei a linha E agora eu lamento no verso que possa me ouvir Entender e voltar

Por Costa Gold

Salmos, SL, 119:125, Sou teu servo; dá-me entendimento, para que eu conheça os teus testemunhos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Mateus, MT, 26:23, Jesus respondeu: <J> - O que comigo põe a mão no prato, esse vai me trair.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

O que está tentando fazer é errado. É melhor desistir.

Por Black Clover: A Espada do Rei Mago

Querer a felicidade de alguém mesmo que isso vá contra a sua, é algo muito difícil, e eu fui capaz de esperar o tempo passar até chegar a minha vez para poder gostar de verdade, de alguém que sempre esteve por perto.

Por Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

O que você precisa em seu coração para acalentar vencer a tentação? Você precisa de uma consciência do amor de Deus em Cristo, conhecimento do propósito eterno de graça, um deleite no sangue de Cristo e seu amor para morrer por nós. Encha seu coração de alegria nos privilégios adquiridos pela morte de Cristo: a nossa adoção, nossa justificação, nossa aceitação com Deus, etc. Encha seu coração com pensamentos de beleza da santidade, o presente comprado por Cristo, o grande propósito último de sua morte, "para sermos santos e sem culpa diante dele em amor" (Eph.1:4). O coração, equipado com tais riquezas, terá (no curso normal de andar com Deus) paz maior e segurança das distrações das tentações.

Por John Owen

São saudades de um mundo contente feito céu estrelado. Feito flor abraçada por borboleta. Feito café da tarde com bolinho de chuva. Onde a gente se sente tranquilo como se descansasse num cafuné. Onde, em vez de nos orgulharmos por carregar tanto peso, a gente se orgulha por ser capaz de viver com mais leveza.

Por Ana Jácomo