Veja outros textos inspiradores!
Êxodo, EX, 21:3, Se chegou solteiro, irá embora sozinho; se era homem casado, a mulher irá com ele.
Por Êxodo, Antigo TestamentoMateus, MT, 22:43, E Jesus perguntou: <J> - Então, como é que Davi, pelo Espírito, chama o Cristo de Senhor, dizendo:</J>
Por Mateus, Novo TestamentoO dever de um pai é amar cada um dos filhos da forma que eles precisam ser amados.
Por Karin SlaughterNúmeros, NM, 20:10, Moisés e Arão reuniram o povo diante da rocha. Então Moisés lhes disse: - Agora escutem, rebeldes! Será que teremos de fazer com que saia água desta rocha para vocês?
Por Números, Antigo TestamentoUma das coisas que sempre tento lembrar a mim mesma é que todo mundo tem cicatrizes. Muita gente tem umas piores do que as minhas. A única diferença é que as minhas são visíveis e a da maioria das pessoas, não.
Por Colleen HooverEu gosto de gente doida. Gente que coloca cor na vida, que fala demais, que tem ideias próprias e impróprias, que perde o senso e os limites do politicamente correto e do permitido. Que fala alto, que ri alto, que vive alto. Que canta, mesmo desafinando. Que dança, mesmo descompassando. Que é bobo alegre e feliz por nada. E quando triste, sabe fazer piada. Gosto de gente que não fere ninguém, assim diretamente, às vezes só com as indiretas. Pessoas doidas e livres, que são o que são. Que têm a liberdade de não enxergar os seus excessos. Que não se podam. Que têm opinião sobre tudo e que são donas de suas verdade – apesar de sabe-las efêmeras. Seus mundos são fantasias concretas. E tão estáveis quanto uma nuvem. Perdem horas palestrando sobre seus universos e vivem neles diariamente. Não querem sair, querem que as pessoas entrem. Gosto de gente doida, que se diferencia, e que por isso inspira. Gente que escancara as portas do peito e deixa a vida entrar. Gente que se move, que discorda, que sofre, que não se entrega, que não sabe voltar a ser o que era, se é que já foi, algum dia, outra coisa além de doida. Gente que tem personalidade, tanta, que vira história, que vira referência, que vira centro das atenções e nem precisa subir num palco. Gente que vira assunto naqueles momentos chatos. Gosto de gente forte na doidice. Gente assumida! Que saiu do armário ainda criança. Eu sigo essa gente, eu rio com essa gente, eu choro com essa gente, eu me encontro nessa gente. Eu fico hipnotizada com os doidinhos que equilibram a falta de sensatez do mundo.
Por Clara BaccarinO que os homens chamam de civilização é o estado atual dos seus costumes e o que chamam de barbárie são os estados anteriores. Os costumes presentes serão chamados bárbaros quando forem costumes passados.
Por Anatole France