Veja outros textos inspiradores!

"É, pois é. Eu fiz sim coisas horríveis para sobreviver, mas diferente de você, pobre e delicada Elena, eu não desliguei, eu dou conta! E você não duraria um dia como vampira sem todo mundo paparicando você. Mas eu adoraria ver você tentar..." ⁠

Por Katherine Pierce

Jó, JÓ, 30:29, Sou irmão dos chacais e companheiro de avestruzes.

Por Jó, Antigo Testamento

PRONTO PRA OUTRA. Gravei seu olhar seu andar sua voz seu sorriso. Você foi embora e eu vou na papelaria compra uma borracha.

Por Chacal

⁠Uma pessoa resiliente percebe os acontecimentos como uma forma de aprendizado e oportunidade de autodesenvolvimento e aprimoramento. Obviamente, que na condição de seres humanos, mesmo as pessoas mais resilientes tem suas angústias e questões existenciais, mas estes sentimentos servem como trampolim para transformarem situações adversas em oportunidades únicas que somente os momentos difíceis reportam.

Por Soraya Rodrigues de Aragao

⁠As verdadeiras fronteiras hoje não são entre nações, mas entre os poderosos e os impotentes, os livres e os acorrentados, os privilegiados e os humilhados. Hoje, nenhum muro pode separar crises humanitárias ou de direitos humanos em uma parte do mundo de crises de segurança nacional em outra.

Por Kofi Annan

Vê duas vezes para veres com exactidão; vê apenas uma vez para veres com beleza.

Por Henri Amiel

Marcos, MC, 12:34, Vendo Jesus que o escriba havia respondido sabiamente, declarou-lhe: <J> - Você não está longe do Reino de Deus.</J> E ninguém mais ousava fazer perguntas a Jesus.

Por Marcos, Novo Testamento

Êxodo, EX, 32:35, Assim, o Senhor feriu o povo, porque fizeram o bezerro - aquele que Arão tinha feito.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Jó, JÓ, 40:10, Adorne-se, então, de excelência e grandeza, e vista-se de majestade e glória.

Por Jó, Antigo Testamento

Sob a luz feroz do teu rosto Amar um leão usa-se pouco, porque não pode afagá-lo o nosso desejo de afagá-lo, como tantas vezes cão ou gato aceitam-nos a mão a deslizar sobre seu pêlo; amar um leão não se devia, agora que já não somos divinos, quando a flauta que tudo encantaria, gentes animais pedras, nós a quebramos contra a ventania; amar um leão é só distância: tê-lo ao lado, não poder beijá-lo, o deserto que habita em torno dele; era mais certo amar um barco, era mais fácil amar um cavalo; amar um leão é não poder amá-lo; e nada que façamos adoça o que nele nos ameaça se amar um leão nos acontece: à visão de nosso coração ofertado, tudo nele se eriça, seu desprezo cresce; amar um leão, se nos matasse; se nos matasse o leão que amamos seria a dor maior, mais que esperada: presas patas fúria cravadas em nossa carne; mas o leão, que amamos, não nos mata.

Por Eucanaã Ferraz