Veja outros textos inspiradores!

Não se agarre a tristeza! Sorria pra você mesmo! Ore há Deus e deixe com ele, que a felicidade toma conta do seu coração!⁠

Por Dheffsanttos

Salmos, SL, 136:7, Àquele que fez os grandes luzeiros, porque a sua misericórdia dura para sempre.

Por Salmos, Antigo Testamento

Os seres humanos tem uma visão distorcida da realidade. No mito, os prisioneiros somos nós que enxergamos e acreditamos apenas em imagens criadas pela cultura, conceitos e informações que recebemos durante a vida. A caverna simboliza o mundo, pois nos apresenta imagens que não representam a realidade. Só é possível conhecer a realidade, quando nos libertamos destas influências culturais e sociais, ou seja, quando saímos da caverna. (O Mito da Caverna)

Por Platão

Nada, vem de graça tudo tem que trabalhar e ralar, bastante para sustentar a família e pagar, as contas de casa!

Por Heloísa

A vida precisa de que você acorde e entenda de que o dia lá fora esta chamando para da uma volta, e mostrar quantas coisas bonitas o mundo pode oferecer para cada um de nós, basta apenas querer enxergar.

Por Joana Angélica

Ezequiel, EZ, 34:11, - Porque assim diz o Senhor Deus: Eis que eu mesmo procurarei as minhas ovelhas e as buscarei.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Eu desisto. Paro de falar, e de responder, recuso comida e água. Eles podem enfiar o que quer que desejem em meu braço, mas é necessário muito mais do que isso para manter uma pessoa viva, uma vez que ela perdeu a vontade de viver.

Por Jogos Vorazes

Dizem que mesmo o espírito de maior orgulho pode dobrar com amor.

Por Coraline e o Mundo Secreto

Não consigo perceber em mim os erros graves que os outros dizem que Eu os faço.

Por Wesley D'Amico

⁠não me importo que o vestido suba com o vento até certo centímetro da perna lembro-te que já disseste todos os fins das coisas aceito até os pardais que chocam em contramão com Bóreas aceno às mulheres nas varandas e digo-lhes: prendam bem a roupa no arame ladrões há muitos o meu vestido é uma bandeira: agita sem rasgar sem fronteira sem hino recorta os flancos e funde nos joelhos uma profunda melodia: o mar na areia mas não sou cacique e o vento não me fala não há um gesto de tréguas e ainda tento ainda penso agarrá-lo entre os dedos ainda o procuro na gota de silêncio maior vento, vem vento, fica mas só o meu vestido se espanta e dança contra a minha vontade

Por Inês Francisco Jacob