Veja outros textos inspiradores!
"Ora a chuva poetiza a vida, ora o sol, as vezes brincam de chegar juntos. As vezes trazem o arco-íris para completar o espetáculo. e vão embora. E ficam em nós".
Por Gabriel ChalitaAfinal, ter boas intenções não tem sido um escudo completamente adequado neste nosso século.
Por Francis SpuffordJeremias, JR, 23:29, Não é a minha palavra como fogo, diz o Senhor, e como um martelo que despedaça a rocha?
Por Jeremias, Antigo TestamentoAinda pior que a convicção do não é a incerteza do talvez é a desilusão de um quase! É o quase que me incomoda que me entristece, me mata trazendo tudo que poderia ter sido... e não foi.
Por Sarah WestphalNão se pode dizer que me encontro num país. Sei apenas de minha qualidade de rei de tudo que aqui se encontra, até onde vejo e um pouco mais além. Sou, apoiado por minhas terras, meu pastor e nada me faltará, como já não me falta. Vim aqui acreditando buscar a felicidade e embora esteja num paraíso, não a encontrei, muito menos as ferramentas q'eu julgava necessárias para a sua busca. Minto: achei algumas que mostraram o quão falsa era essa jornada! A paz que sinto agora não tem nome e é difícil de se traduzir, isso se for possível. Não precisei ser rei coroado por mim, não necessitei matar para sentir falsa superiodade, não cri em algo que não vejo ou naquilo que seja impossível de se deduzir para estar aqui (ou por estar). Crendo em tudo que me é tangível, tingi meu mundo de cores inimagináveis. Quando das minhas cores me perco e minha paz se esvai, e a tristeza me abate, ando por meus campos tentando entender as vicissitudes de lá fora em confronto das daqui de dentro e, me conformo, à medida dos passos, que a tristeza cá ficará guardada, em companhia de serenidade. Porém, com um pouquinho mais de cor.
Por AnônimoEfésios, EF, 5:6, Não se deixem enganar com palavras vazias, porque a ira de Deus vem sobre os filhos da desobediência por causa dessas coisas.
Por Efésios, Novo TestamentoA meditação é uma maneira de ir para dentro de si mesmo, de perceber que você não é o corpo e você não é a mente. É um modo de fixar em nós mesmos, no mais profundo centro do nosso ser; e uma vez que você encontrou o seu centro, você terá encontrado tanto suas raízes quanto suas asas.
Por Osho