Veja outros textos inspiradores!
Efésios, EF, 4:18, tendo o seu entendimento obscurecido, separados da vida que Deus concede, por causa da ignorância em que vivem, pela dureza do seu coração.
Por Efésios, Novo TestamentoDeuteronômio, DT, 18:2, Não terão herança no meio de seus compatriotas; o Senhor é a herança deles, como ele mesmo lhes prometeu.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoProvei que a fumaça é resposta do fogo Mais se você for fogo, eu posso ser fumaça Somos parte de um, divididos em brasa Componentes diferentes numa mesma solução, não são, não dá pra ver Se seu beijo é em vão sua mão não são não dá pra perceber Me acho imortal toda vez que me encontro ao teu lado só, só não Do teu lado eu não to só, me diz qual que é do B.O
Por Hungria Hip HopTodos os conflitos começam por causa dos sentimentos feridos de alguém, você não acha?
Por Big Little LiesPersiga um sonho, mas não deixe ele viver sozinho. Descubra-se todos os dias, deixe-se levar pelas vontades, mas não enlouqueça por elas. Procure, sempre procure o fim de uma história, seja ela qual for. Dê um sorriso para quem esqueceu como se faz isso. Acelere seus pensamentos, mas não permita que eles te consumam. Olhe para o lado, alguém precisa de você. Abasteça seu coração de fé, não a perca nunca. Mergulhe de cabeça nos seus desejos e satisfaça-os. Procure os seus caminhos, mas não magoe ninguém nessa procura. Arrependa-se, volte atrás, peça perdão! Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se achá-lo, segure-o!
Por Silvana DubocE quando os gigantes te chamarem e perguntarem seu valor. Você saberá ganhando ou morrendo.
Por League of LegendsE se você tirasse mesmo o Dia das Mães de folga e aproveitasse para se reconectar com outros aspetos de si mesma?
Por Eve Rodsky