Veja outros textos inspiradores!

Quando um homem ama verdadeiramente, é porque é a primeira vez que ama.

Por Oscar Wilde

Silencie as vozes da dúvida que teimam em sussurrar desânimo.⁠

Por André Luiz OL

⁠A alegria é sempre maior que o desespero

Por Corrie ten Boom

⁠A universidade é o paraíso das classes médias, o lugar por excelência de suas práticas, o terreno onde se articulam seus ideais. Duma maneira muito peculiar combina o fazer e o fazer de conta... A UNIVERSIDADE EM RITMO DE BARBÁRIE

Por José Arthur Giannotti

Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno voo e cai sem graça no chão.

Por Clarice Lispector

Ajude as pessoas que não podem ajudá-lo.

Por Guy Kawasaki

Ainda assim eu me levanto Você pode me marcar na história Com suas mentiras amargas e distorcidas Você pode me esmagar na própria terra Mas ainda assim, como a poeira, eu vou me levantar. Meu atrevimento te perturba? O que é que te entristece? É que eu ando como se tivesse poços de petróleo Bombeando na minha sala de estar. Assim como as luas e como os sóis, Com a certeza das marés, Assim como a esperança brotando, Ainda assim, eu vou me levantar. Você queria me ver destroçada? Com a cabeça curvada e os olhos baixos? Ombros caindo como lágrimas, Enfraquecidos pelos meus gritos de comoção? Minha altivez te ofende? Não leve tão a sério Só porque rio como se tivesse minas de ouro Cavadas no meu quintal. Você pode me fuzilar com suas palavras, Você pode me cortar com seus olhos, Você pode me matar com seu ódio, Mas ainda, como o ar, eu vou me levantar. Minha sensualidade te perturba? Te surpreende Que eu dance como se tivesse diamantes Entre as minhas coxas? Saindo das cabanas da vergonha da história Eu me levanto De um passado enraizado na dor Eu me levanto Sou um oceano negro, vasto e pulsante, Crescendo e jorrando eu carrego a maré. Abandonando as noites de terror e medo Eu me levanto Para um amanhecer maravilhosamente claro Eu me levanto Trazendo as dádivas que meus ancestrais me deram, Eu sou o sonho e a esperança dos escravos. Eu me levanto Eu me levanto Eu me levanto.

Por Maya Angelou

Gênesis, GN, 43:28, Responderam: - O seu servo, nosso pai, vai bem e ainda vive. E abaixaram a cabeça e se inclinaram.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Salmos, SL, 83:6, São as tendas de Edom e os ismaelitas, Moabe e os hagarenos,

Por Salmos, Antigo Testamento

Opinião é como bunda. Todo mundo tem uma, dá quem quer!

Por Desconhecido