Veja outros textos inspiradores!

O Caminho da Verdade 1. Busca da verdade; 2. Consciência da verdade (e sua existência); 3. Percepção da verdade (seu conteúdo e direção - com a percepção do movimento); 4. Entendimento da verdade (um filósofo de primeira linha pratica para entender - o TAO. Não para ser fragmentado, mas para ver a totalidade - Krishnamurti); 5. Vivência da verdade; 6. Domínio da verdade; 7. Esquecimento da verdade; 8. Esquecimento do portador da verdade; 9. Retorno a fonte original - onde a verdade tem suas raízes; 10. DESCANSO NO NADA.

Por Bruce Lee

Levítico, LV, 13:27, Depois, no sétimo dia, o sacerdote a examinará, e, se a mancha tiver se alastrado pela pele, o sacerdote declarará que a pessoa está impura; é praga de lepra.

Por Levítico, Antigo Testamento

vento no bambu sopra e geme prazer assim como tu

Por Carlos Seabra

Levítico, LV, 27:33, Não se investigará se é bom ou mau, nem poderá ser trocado; mas, se de algum modo o trocar, tanto um quanto o outro serão santos; não poderão ser resgatados.

Por Levítico, Antigo Testamento

Jane: [...] Grande parte das vezes é a nossa própria vaidade que nos ilude. Para as mulheres, a admiração que elas crêem no objeto significa mais do que aquilo de fato se trata. Elizabeth: E são os homens que se encarregam de as convencer. Jane: Se é propositalmente que o fazem, não têm desculpa; mas não creio que no mundo haja tanta duplicidade, como a maioria das pessoas pretende fazer acreditar. Elizabeth: Estou longe de atribuir à duplicidade alguma faceta do comportamento de Mr. Bingley; mas o que certo é que, mesmo sem se planejar fazer o mal ou tornar os outros infelizes, podem-se criar situação de equívoco e sofrimento. Refiro-me à inconsistência, à falta de atenção para com os sentimentos dos outros e à falta de poder de resolução. (Orgulho e Preconceito)

Por Jane Austen

Não quero ele estável. Quero que seja eficaz.

Por Agente Oculto (filme)

⁠Não vou me abandonar outra vez por você.

Por Ariana Grande

Se eu tivesse cumprido todas as regras, eu nunca teria chegado em qualquer lugar.

Por Marilyn Monroe

O protagonista conversa com um camponês de 103 anos: - Não tem eletricidade aqui? - Não precisamos dela. As pessoas se acostumam com a conveniência, acham que a conveniência é melhor. Jogam fora o que é realmente bom. - Mas, e a iluminação? - Temos velas e óleo de linhaça. - Mas a noite é tão escura... - Sim. A noite tem de ser assim... Por que a noite deveria ser clara como o dia? Eu não gostaria de não conseguir ver as estrelas à noite. (...) Tentamos viver do modo como o homem vivia antigamente. É o modo natural de viver. Hoje em dia, as pessoas se esquecem de que elas são parte da natureza. Destruem a natureza da qual nossa vida depende. Acham que sempre podem criar algo melhor. Sobretudo os cientistas. Eles podem ser inteligentes, mas a maioria não entende o coração da natureza. Eles só criam coisas que acabam tornando as pessoas infelizes. Mesmo assim, orgulham-se tanto de suas invenções. E, o que é pior, a maioria das pessoas também se orgulha. Elas as vêem como milagres. Idolatram-nas. Elas não sabem, mas estão perdendo a natureza. Não percebem que vão morrer. As coisas mais importantes para os seres humanos são o ar limpo e a água limpa e as árvores e as plantas. Tudo está sendo sujado, poluído para sempre. Ar sujo, água suja, sujando o coração dos homens.

Por Akira Kurosawa

O ser é uma única criatura; ou, se quiser, é uma imagem de Deus.

Por Gabriel Marcel