Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 47:5, Então Faraó disse a José: - Seu pai e seus irmãos vieram para junto de você.
Por Gênesis, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 7:2, Desde aquele dia, a arca ficou em Quiriate-Jearim, e tantos dias se passaram, que chegaram a vinte anos. E toda a casa de Israel dirigia lamentações ao Senhor.
Por I Samuel, Antigo TestamentoANJO, PARA SEMPRE AMAR-TE-EI Amo-te tanto, que não sei o quanto Do tamanho do amor que estou sentindo, Amo-te e amo ver-te sempre sorrindo, Não importa que custe até meu pranto. Amo-te tanto, que provoco espanto, Ao ver o imenso amor em mim contido, Amo-te meu amor, meu anjo lindo... Tanto, que me arrepio co’este teu canto. Queria poder ir ao céu te buscar! Mesmo que pela torre de Babel, Escalá-la-ei só pra poder olhar-te, Queria ter asas pra contigo estar, Deitados entre as nuvens lá do céu, Iria beijar-te e para sempre te amar!
Por Thiago Aécio De SousaLevítico, LV, 25:8, - Conte sete semanas de anos, isto é, sete vezes sete anos, de maneira que os dias das sete semanas de anos somem quarenta e nove anos.
Por Levítico, Antigo TestamentoLevítico, LV, 19:37, Guardem todos os meus estatutos e cumpram todos os meus juízos. Eu sou o Senhor.
Por Levítico, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 22:17, Então o rei disse aos guardas que o rodeavam: - Voltem-se e matem os sacerdotes do Senhor, porque também estão de mãos dadas com Davi e porque souberam que fugiu e não me disseram nada. Porém os servos do rei não quiseram estender as mãos contra os sacerdotes do Senhor.
Por I Samuel, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 18:22, E nunca mais os filhos de Israel se aproximarão da tenda do encontro, para que não levem sobre si o pecado e sejam mortos.
Por Números, Antigo TestamentoGênesis, GN, 13:11, Então Ló escolheu para si toda a campina do Jordão e partiu para o Oriente. E assim separaram-se um do outro.
Por Gênesis, Antigo TestamentoGênesis, GN, 7:10, E aconteceu que, depois de sete dias, vieram sobre a terra as águas do dilúvio.
Por Gênesis, Antigo TestamentoMuitas vezes nos vemos como procrastinadores, preguiçosos ou desmotivados. Quando, na realidade, estamos simplesmente sem vontade. Adiamos as coisas ou as evitamos completamente porque achamos que não queremos ou não conseguimos fazê-las.
Por Gary John Bishop