Veja outros textos inspiradores!

Na boca um sabor de veneno, No peito aquele nó!!! Fagner

Por Fagner

Não era justo, ela achava, o modo como os espertos dos homens usavam o sentido de responsabilidade de uma mulher para escravizá-la na prática.

Por Buchi Emecheta

Eu sou a garota que está perdida no espaço, a menina que está desaparecendo sempre, para sempre desaparecendo e se afastando cada vez mais longe para o fundo.

Por Elizabeth Wurtzel

Salmos, SL, 9:7, Mas o Senhor permanece no seu trono eternamente, trono que erigiu para julgar.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Se você não sabe aonde quer chegar, todos os caminhos vão estar errados. Se não tem estratégia própria, sempre será a estratégia de alguém.

Por Camila Farani

Isaías, IS, 19:1, Sentença contra o Egito. Eis que o Senhor, cavalgando uma nuvem ligeira, vai indo para o Egito. Os ídolos do Egito estremecerão diante dele, e o coração dos egípcios se derreterá dentro deles.

Por Isaías, Antigo Testamento

A ambição individual é uma paixão infantil..

Por Charles de Gaulle

Que a tua sabedoria não seja humilhação para o teu próximo. Guarda domínio sobre ti mesmo e nunca te abandones à tua colera. Se esperas a paz definitiva, sorri ao destino que te fere; não firas a ninguém.

Por Omar Khayyám

Lucas, LC, 11:37, Ao falar Jesus estas palavras, um fariseu o convidou para uma refeição na sua casa. Entrando na casa, Jesus tomou lugar à mesa.

Por Lucas, Novo Testamento

Ação de Paz No teu círculo de amigos não faltam aqueles que cultivam a violência, a arrogância, o espírito perturbador… Bulhentos, irrequietos, gostam de promover desordens, sempre armados contra tudo e todos. Cuidado com eles! Aconselham a anarquia, estimulam as arruaças, encorajam a malquerença. Não te inspires na sua poluição mental, responsável pelo seu comportamento alienado. Trata-os com gentileza, no entanto, poupa-te à sua convivência malfazeja. Eles são cansativos pela instabilidade e exaurem aqueles que os cercam, em razão da agressividade em que se debatem. * * * Há quem aconselhe revide a qualquer ofensa; reproche a toda insinuação; respostas ácidas às provocações… O fogo não se acaba, quando se lhe atira combustível. Assim também acontece com o mal. A única alternativa é a que decorre da ação do bem, que apaga as labaredas da violência e estabelece a paz na qual o progresso se firma. * * * És instrumento da vida, para a tua e a felicidade geral. Esparze alegria, sem fomentar o pandemônio. Irradia dignidade, sem carantonha ou simulação sisuda. Favorece a paz, sem pieguismo ou receio da perturbação. Tua realidade íntima, tua forma de vida pessoal. Vive em paz, e apazigua todos quantos se acerquem de ti. Psicografia de Divaldo Pereira Franco. Em 28.12.2010.

Por Divaldo Franco