Veja outros textos inspiradores!

Salmos, SL, 49:17, pois, quando morrer, nada levará consigo, a sua glória não o acompanhará.

Por Salmos, Antigo Testamento

I Timóteo, 1TM, 1:3, Quando eu estava de viagem, rumo à Macedônia, pedi a você que ainda permanecesse em Éfeso para admoestar certas pessoas, a fim de que não ensinem outra doutrina,

Por I Timóteo, Novo Testamento

⁠Os Que Ficaram William Contraponto Era. Sem disfarces. Mas também — sem cartazes. Fui o que era, sem anunciar, sem negar. Toquei muitos — como eu — sem nomear o que havia. Corpos sabiam, palavras não. Alguns chamariam de busca, outros, de fuga. Para mim, era caminho. Até que me aceitei. Me revelei. Não ao mundo — mas a mim. E bastou. Enquanto tantos, com quem me perdi, optaram por se esconder. Assinaram papéis, tiveram filhos, ergueram casas. Mas não abrigo. Fizeram o que se espera. E esperam, ainda hoje, que a vida passe sem que ninguém veja o que falta por dentro. Ficaram nas sombras das aparências. Eu?  Neguei esse papel.

Por William Contraponto

É um vício frequente das democracias substituir a opinião pública pela lei. Essa é a forma habitual que massas de homens utilizam para demonstrar sua tirania.

Por James Fenimore Cooper

Jeremias, JR, 51:24, - Diante dos olhos de vocês, pagarei à Babilônia e a todos os moradores da Caldeia toda a maldade que fizeram em Sião, diz o Senhor.

Por Jeremias, Antigo Testamento

A morte é a hora dos recomeços. Permita que eu morra com honra.

Por Kate (filme)

Não sacrifique o bom para perseguir o perfeito.

Por Emily Ley

Um rico nunca se pode divertir com tanta alegria como um homem pobre.

Por Máximo Gorky

A obrigação de vocês é dar o máximo nos estudos profanos: fisica, química, filosofia, matemática, etc., mas ao mesmo tempo adquirir e manter uma ciência religiosa proporcional à ciência humana. Sem o que, uma coisa matará a outra: a filosofia, a filologia e a física de vocês arruinarão a fé.

Por Alexis Carrel

Amor é quando a paixão não tem outro compromisso marcado. Não... Amor é um exagero... também não. Um dilúvio, um mundaréu, uma insanidade, um destempero, um despropósito, um descontrole, uma necessidade, um desapego? Talvez porque não tenha sentido, talvez porque não tenha explicação, Esse negócio de amor, não sei explicar.

Por Adriana Falcão