Veja outros textos inspiradores!
Desce do alto de uma ladeira, Abaixo do calmo mormaço, Uma menina numa cadeira... Feita de rodas e de aço! Ela vem passear no lago... Na praça que nunca tem fim! No jardim ela troca a cadeira pelo balanço... E sorri ao sentir o toque do vento manso! Seus cabelos dourados parecem raios de Sol... Sua voz ao cantar, parece o som do rouxinol! Do outro lado ela avista outra cadeirante... De uma beleza mágica e deslumbrante! Então a loira volta para a sua cadeira... Para conversar com a amiga verdadeira! A outra cadeirante é linda e morena... Com uma conversa delicada e serena! As duas conversam entre lírios e alfazemas... Sobre os seus semelhantes problemas! A loira deixou de andar por causa de um acidente... Mesmo assim ela não desistiu de seguir em frente! A morena deixou de andar por causa de uma doença... Porém isto não fez diminuir a sua crença! Estas duas cadeirantes na beira do lago... Parecem duas fadas cheias de graça...
Por Vanessa PimentelJogar futebol é muito simples, mas jogar futebol simples é a coisa mais difícil que há.
Por Johan CruyffÉ preciso que eu suporte duas ou três larvas se quiser conhecer as borboletas. Dizem que são tão belas.
Por O Pequeno PríncipeAtos, AT, 27:30, Nisto os marinheiros tentaram escapar do navio. Arriaram o bote no mar, a pretexto de que iam largar âncoras da proa.
Por Atos, Novo TestamentoNúmeros, NM, 4:22, - Levante o censo dos filhos de Gérson, segundo a casa de seus pais, segundo as suas famílias.
Por Números, Antigo TestamentoSalmos, SL, 136:18, E tirou a vida de reis famosos, porque a sua misericórdia dura para sempre.
Por Salmos, Antigo Testamento