Veja outros textos inspiradores!

Que bom que não me deixo influenciar!

Por Ludwig Wittgenstein

⁠Você nasceu em uma época muito ruim da história. E parece que as coisas só vão piorar de agora em diante.

Por Ernest Cline

⁠As sombras de ontem são a luz de amanhã.

Por Bárbaros (série)

Jeito Doce Ela possui um jeito doce, não deixa a nossa vida amargar. Sabe dizer algo, sem ter que magoar, me fascina sem querer só faz querer amar, e neste mar de amor bonança é se afogar.

Por Marciel Muniz dos Santos

Feliz aniversário. Um momento especial de renovação para a sua alma e o seu espírito, porque Deus, em sua infinita sabedoria, deu à natureza a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós a capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo. Parabéns a você nesse dia tão grandioso.

Por Desconhecido

João, JO, 10:33, Os judeus responderam: - Não é por obra boa que queremos apedrejá-lo, e sim por causa da blasfêmia. Pois, sendo você apenas um homem, está se fazendo de Deus.

Por João, Novo Testamento

Um dia pensei: O que é melhor um elogio ou uma Crítica? se for parar pra responder... o melhor é o elogio, mas ele não vai te fazer crescer, vai fazer você continuar fazendo o mesmo... já a crítica vai te fazer pensar, se voc~e concordar, vai tentar melhorar e de alguma forma ou de outra ela vai te fazer amadurecer .

Por pasini

Percebi que prefiro fazer o que amo a que ficar com medo.

Por As Escolhas do Amor (filme)

Valendo a sua VIDA, no que acredita? No destino ou em VOCÊ?

Por 1 Minuto na Palma da Mão

Vale mais um inimigo que nos avisa do que o amigo reservado.

Por Adágio popular