Veja outros textos inspiradores!

um enorme rabo de baleia cruzaria a sala nesse momento sem barulho algum o bicho afundaria nas tábuas corridas e sumiria sem que percebêssemos no sofá a falta de assunto o que eu queria mas não te conto é abraçar a baleia mergulhar com ela sinto um tédio pavoroso desses dias de água parada acumulando mosquito apesar da agitação dos dias da exaustão dos dias o corpo que chega exausto em casa com a mão esticada em busca de um copo d’água a urgência de seguir para uma terça ou quarta boia e a vontade é de abraçar um enorme rabo de baleia seguir com ela

Por Alice Sant'Anna

I Reis, 1RS, 10:28, Os cavalos de Salomão vinham do Egito e da Cilícia, e comerciantes do rei os importavam da Cilícia por certo preço.

Por I Reis, Antigo Testamento

Este nó só pode ser desfeito ao ser destruído completamente. Não podemos fugir do nosso destino.

Por Dark

É crucial que resistamos às forças da censura que prejudicam a possibilidade de viver em uma democracia igualmente comprometida com a liberdade e a igualdade.

Por Judith Butler

Muitas vezes digo à vida: não me dês tanto, para que não me possas levar tanto.

Por Heinrich Heine

Êxodo, EX, 29:42, - Este será o holocausto contínuo oferecido de geração em geração, à porta da tenda do encontro, diante do Senhor, onde me encontrarei com vocês, para falar com você ali.

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠Morrer é fácil. Alguns momentos sofrendo e depois, nada. Você merece mais do que nada. Merece ser lembrada.

Por Caminhos da Memória (filme)

⁠Meu lugar sempre foi de força! Na minha vida, eu nunca quis o 1º lugar em nada, eu sempre quis o MEU lugar e eu aprendi a dividir tudo, inclusive amor, amizade. Aliado pra mim é quem quer me ver bem e caminhar junto, não importa se é 1º ou 2º lugar.

Por Juliette Freire

Não podemos permitir que a maior estrela do entretenimento fique aqui sem uma bebida.

Por Judy: Muito Além do Arco-íris

Sei perdoar. Passo por cima dos erros pra ficar junto das pessoas que eu gosto. Tenho meus limites. O primeiro deles é meu amor-próprio. Perdoo uma vez, porque errar é humano. Perdoo duas porque o ser humano é estúpido às vezes. Mas não posso viver perdoando porque isso seria incompetência minha.

Por Brena Braz