Veja outros textos inspiradores!
Gênesis, GN, 27:35, Mas Isaque respondeu: - Seu irmão veio e, com astúcia, tomou a bênção que era sua.
Por Gênesis, Antigo TestamentoAtos, AT, 25:6, E, não se demorando entre eles mais de oito ou dez dias, foi para Cesareia. No dia seguinte, assentando-se no tribunal, ordenou que Paulo fosse trazido.
Por Atos, Novo TestamentoSe na vida não houvesse desafios, dificilmente alcançariamos nossos objetivos e a nossa felicidade. NN
Por NARA NUBIA ALENCAR QUEIROZQuero que levantem as taças aos entes queridos em casa, aos homens que deram as vidas explorando as últimas partes desconhecidas do reino.
Por Contra o Gelo (filme)Tudo tem seu momento de viver: o momento de chegar, o momento de ficar e o momento de partir. Metade da vida é escalar a montanha e gritar aos quatro ventos: "Eu existo". E a outra metade é para a descida em direção ao nada luminoso, onde tudo é se desprender, se alegrar e celebrar.
Por Joan GarrigaIsaías, IS, 47:11, Por isso, virá sobre você uma desgraça que você não saberá afastar com os seus encantamentos. Cairá sobre você uma calamidade da qual não poderá se livrar por expiação. Porque sobre você virá, de repente, uma desolação como você não imaginava.
Por Isaías, Antigo TestamentoAtos, AT, 1:26, Depois fizeram um sorteio, e a sorte caiu sobre Matias, que foi acrescentado ao grupo dos onze apóstolos.
Por Atos, Novo TestamentoDaniel, DN, 5:15, Acabam de ser trazidos à minha presença os sábios e os encantadores, para lerem o que está escrito na parede e me darem a sua interpretação. Mas eles não puderam dar a interpretação dessas palavras.
Por Daniel, Antigo TestamentoAtos, AT, 26:1, A seguir, Agripa, dirigindo-se a Paulo, disse: - Você está autorizado a falar em sua defesa. Então Paulo, estendendo a mão, passou a defender-se nestes termos:
Por Atos, Novo TestamentoComo eu te amo Como se ama o silêncio, a luz, o aroma, O orvalho numa flor, nos céus a estrela, No largo mar a sombra de uma vela, Que lá na extrema do horizonte assoma; Como se ama o clarão da branca lua, Da noite na mudez os sons da flauta, As canções saudosíssimas do nauta, Quando em mole vaivém a nau flutua, Como se ama das aves o gemido, Da noite as sombras e do dia as cores, Um céu com luzes, um jardim com flores, Um canto quase em lágrimas sumido; Como se ama o crepúsculo da aurora, A mansa viração que o bosque ondeia, O sussurro da fonte que serpeia, Uma imagem risonha e sedutora; Como se ama o calor e a luz querida, A harmonia, o frescor, os sons, os céus, Silêncio, e cores, e perfume, e vida, Os pais e a pátria e a virtude e a Deus: Assim eu te amo, assim; mais do que podem Dizer-to os lábios meus, — mais do que vale Cantar a voz do trovador cansada: O que é belo, o que é justo, santo e grande Amo em ti. — Por tudo quanto sofro, Por quanto já sofri, por quanto ainda Me resta de sofrer, por tudo eu te amo.
Por Gonçalves Dias