Veja outros textos inspiradores!
I Samuel, 1SM, 30:26, Quando Davi chegou a Ziclague, enviou parte do despojo aos anciãos de Judá, seus amigos, dizendo: - Este é um presente para vocês, tirado do despojo dos inimigos do Senhor.
Por I Samuel, Antigo TestamentoGênesis, GN, 46:4, Eu irei com você para o Egito e certamente farei com que você volte de lá. A mão de José fechará os seus olhos.
Por Gênesis, Antigo TestamentoO prazer da comida é o único que, desfrutado com moderação, não acaba por cansar.
Por Anthelme Brillat-SavarinÉ a ambição de possuir, mais do que qualquer outra coisa, que impede os homens de viverem de uma maneira livre e nobre.
Por Bertrand RussellI Samuel, 1SM, 25:25, Que o meu senhor não se importe com aquele homem maligno, a saber, com Nabal, porque ele é o que significa o seu nome. Nabal é o seu nome, e a tolice o acompanha. Eu, porém, esta sua serva, não vi os rapazes que o meu senhor mandou.
Por I Samuel, Antigo TestamentoAteu do amor tu me converteste... agora temo te ver, porque não creio em milagres.
Por J. G. de Araújo JorgeMateus, MT, 24:22, <J>Não tivessem aqueles dias sido abreviados, ninguém seria salvo; mas, por causa dos escolhidos, tais dias serão abreviados.</J>
Por Mateus, Novo TestamentoQuando renunciamos aos nossos sonhos e encontramos a paz - disse ele depois de um tempo - temos um pequeno período de tranquilidade. Mas os sonhos mortos começam a apodrecer dentro de nós, e infestar todo o ambiente em que vivemos. Começamos a nos tornar cruéis com aqueles que nos cercam, e finalmente passamos a dirigir esta crueldade contra nós mesmos. Surgem as doenças e psicoses. O que queríamos evitar no combate - a decepção e a derrota - passa a ser o único legado de nossa covardia. E, um belo dia, os sonhos mortos e apodrecidos tornam o ar difícil de respirar e passamos a desejar a morte, a morte que nos livrasse de nossas certezas, de nossas ocupações, e daquela terrível paz das tardes de domingo.
Por Paulo Coelho