Veja outros textos inspiradores!

Marcos, MC, 6:2, Chegando o sábado, começou a ensinar na sinagoga, e muitos, ouvindo-o, se maravilhavam, dizendo: - De onde lhe vem tudo isso? Que sabedoria é esta que lhe foi dada? E como se fazem tais maravilhas por suas mãos?

Por Marcos, Novo Testamento

Êxodo, EX, 17:15, E Moisés edificou um altar e lhe deu o nome de O Senhor É Minha Bandeira.

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠A única salvação possível reside em duas palavras: educação e cultura.

Por Arturo Pérez-Reverte

Devemos ser livres para falar o que pensamos um para o outro...

Por A Casa do Dragão (série)

Temos uma história a contar que não é apenas contra alguma coisa, mas é por alguma coisa.

Por Barack Obama

Jeremias, JR, 4:10, Então eu disse: - Ah! Senhor Deus! Na verdade, enganaste completamente este povo e Jerusalém, dizendo: ´Vocês terão paz!`, quando uma espada lhes penetra até a alma.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Quando você acorda de manhã, pense no fantástico privilégio que é estar vivo – respirar, pensar, desfrutar, amar.

Por Elbert Hubbard

Eu não comprei o meu primeiro relógio ou carro de luxo até que meus negócios e investimentos estivessem produzindo múltiplas fontes de renda seguras. Eu ainda estava dirigindo um Toyota Camry quando me tornei milionário. Seja conhecido por sua ética de trabalho, não pelas bugigangas que você compra.

Por Grant Cardone

Não sei mais o que fazer. Posso ver minha vida toda à minha frente. Estou me esforçando. Tentando deixar todos orgulhosos, mas o tempo todo parece que algo está faltando.

Por Din e o Dragão Genial

Eu amava Como amava algum cantor De qualquer clichê De cabaré, de lua e flor... E sonhava como a feia Na vitrine Como carta Que se assina em vão... Eu amava Como um sonhador Sem saber porquê E amava ter no coração A certeza ventilada de poesia De que o dia, amanhece não... Eu amava Como um pescador Que se encanta mais Com a rede que com o mar Eu amava, como jamais poderia Se soubesse como te encontrar... Eu amava Como a um cantor De qualquer clichê De cabaré, de lua e flor... Eu sonhava como a feia Na vitrine Como carta Que se assina em vão... Eu amava Como um pescador Que se encanta mais Com a rede que com o mar Eu amava como jamais poderia Se soubesse como te encontrar...

Por Oswaldo Montenegro