Veja outros textos inspiradores!

E agora, nada mais importa. Isso ja deu o que tinha que dar. Uma garota boba, um garoto errado e um coração cheio de dor. Mundos diferentes. Ela tem os olhos brilhantes e o coração em pedaços, ele? Ele tem ela. ~Ele me tem.

Por Júlia Carvalho

Jeremias, JR, 25:3, - Durante vinte e três anos, desde o décimo terceiro ano do reinado de Josias, filho de Amom, rei de Judá, até hoje, a palavra do Senhor tem vindo a mim, e sempre de novo eu a tenho anunciado a vocês, mas vocês não escutaram.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Em algum lugar, eu encontrarei quem serei. Um lugar que está esperando ser encontrado.

Por La La Land: Cantando Estações

Gênesis, GN, 44:13, Então rasgaram as suas roupas e, tendo cada um carregado de novo o seu jumento, voltaram para a cidade.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Tudo que se ganha nessa vida é pra perder.

Por Zeca Baleiro

O mundo continua o mesmo, só há menos razões para se viver.

Por Capitão Jack Sparrow

Visão de Clarice Lispector Clarice, veio de um mistério, partiu para outro. Ficamos sem saber a essência do mistério. Ou o mistério não era essencial, era Clarice viajando nele. Era Clarice bulindo no fundo mais fundo, onde a palavra parece encontrar sua razão de ser, e retratar o homem. O que Clarice disse, o que Clarice viveu por nós em forma de história em forma de sonho de história em forma de sonho de sonho de história (no meio havia uma barata ou um anjo?) não sabemos repetir nem inventar. São coisas, são jóias particulares de Clarice que usamos de empréstimo, ela dona de tudo. Clarice não foi um lugar-comum, carteira de identidade, retrato. De Chirico a pintou? Pois sim. O mais puro retrato de Clarice só se pode encontrá-lo atrás da nuvem que o avião cortou, não se percebe mais. De Clarice guardamos gestos. Gestos, tentativas de Clarice sair de Clarice para ser igual a nós todos em cortesia, cuidados, providências. Clarice não saiu, mesmo sorrindo. Dentro dela o que havia de salões, escadarias, tetos fosforescentes, longas estepes, zimbórios, pontes do Recife em bruma envoltas, formava um país, o país onde Clarice vivia, só e ardente, construindo fábulas. Não podíamos reter Clarice em nosso chão salpicado de compromissos. Os papéis, os cumprimentos falavam em agora, edições, possíveis coquetéis à beira do abismo. Levitando acima do abismo Clarice riscava um sulco rubro e cinza no ar e fascinava. Fascinava-nos, apenas. Deixamos para compreendê-la mais tarde. Mais tarde, um dia... saberemos amar Clarice.

Por Carlos Drummond de Andrade

I Reis, 1RS, 15:4, Mas, por amor a Davi, o Senhor, seu Deus, lhe deu uma lâmpada em Jerusalém, levantando seu filho depois dele e dando estabilidade a Jerusalém.

Por I Reis, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 22:3, O prudente vê o mal e se esconde; mas os ingênuos seguem em frente e sofrem as consequências.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 21:30, Se lhe for exigido resgate, dará, então, como resgate da sua vida tudo o que lhe for exigido.

Por Êxodo, Antigo Testamento