Veja outros textos inspiradores!

Importuna coisa é a felicidade alheia quando somos vítima de algum infortúnio!

Por Machado de Assis

Aqui pra nós, Detesto o que limita minha beleza, minha educação e meus bons costumes, gosto do meu sorriso, da minha integridade, do que sou e do que posso ser, não sou boazinha, apenas vivo de reciprocidades, não me prendo a um espelho que só tem reflexos, gosto do que é real.... gosto de mim...

Por Cecilia Sfalsin

O Homem traz em si mesmo o dínamo gerador de suas dores e alegrias: a mente

Por Henrique Jose de Souza

Quando a desigualdade está a serviço do progresso, cometemos um erro grave ao olharmos somente para o progresso médio ou, ainda pior, apenas para o progresso dos bem-sucedidos.

Por Angus Deaton

Todos têm direito de se enganar nas suas opiniões. Mas ninguém tem o direito de se enganar nos fatos.

Por Bernard Baruch

Marcos, MC, 1:41, E Jesus, profundamente compadecido, estendeu a mão, tocou nele e disse: <J> - Quero, sim. Fique limpo!</J>

Por Marcos, Novo Testamento

Há verdadeiramente duas coisas diferentes: saber e crer que se sabe. A ciência consiste em saber; em crer que se sabe reside a ignorância.

Por Hipócrates

"Se era tão sedosa e perfumada que tudo quanto houvera embriagasse, É certo que era coisas de mulheres e homens que a elas se entregassem".

Por Carlos Drummond de Andrade

A dor do poeta O poeta é triste por natureza, mas na poesia encontra o conforto como o navio que chega ao porto levado ao sabor da correnteza. E se da vida sente a tristeza de um amor que já está morto, cultiva a flor de um mais belo horto onde a poesia reina com beleza. Encontra a vida na bela forma da rima fértil do verso apaixonado e, com a tristeza da vida se conforma. Não sente mais o fel de seu passado até que a vida de novo o transforma num homem só amargurado…

Por Victor Motta

I Tessalonicenses, 1TS, 2:19, Pois quem é a nossa esperança, ou alegria, ou a coroa em que nos gloriamos na presença de nosso Senhor Jesus em sua vinda? Não é verdade que são vocês?

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento